Compartilhe essa Notícia:

Senador Weverton prestigiou inaugurações em Trizidela do Vale 

Foram inaugurados, na terça-feira, dia 1º de junho, o Posto Avançado do Detran-MA e a sede do 3º Pelotão da Polícia Militar, ambos na cidade de Trizidela do Vale (MA).

O senador Weverton (PDT-MA) participou do evento ao lado do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, do prefeito do município, Deibson Bale, do deputado federal Juscelino Filho, do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, e do diretor operacional do Detran-MA, David Ximenes.

Em suas redes sociais, o senador Weverton demonstrou admiração com a quantidade expressiva de prefeitos e ex-prefeitos presentes, todos atenderam ao convite do prefeito trizidelense, Dr. Deibson Balé.

Weverton Rocha parabenizou Debson pelas inaugurações e pela força política demonstrada no Médio Mearim. O senador fez questão de nomear cada um dos 20 gestores e seus respectivos municípios em seu Instagram.

Veja.

O evento contou com a presença de cerca de 20 prefeitos e ex-prefeitos, além de outras lideranças do nosso estado. Estavam presentes o deputado federal @juscelinofilho, o secretário estadual de Segurança Pública, @jeffersonportela, o prefeito de Trizidela do Vale@deibsonbale, o presidente da FAMEM, @erlanioxavier, o diretor do Detran, @fconagib, os prefeitos @valdemardaserraria (Lago Dos Rodrigues), @vanessamaia_oficial (Pedreiras), @edinafontes12 (Lago do Junco), @prefeitoraimundozuca (Joselândia), @junior.do.posto (Itaipava do Grajaú), @dirceprazeres (Lima Campos), @bigudeoliveira (Santo Antonio dos Lopes), @adailsonmachadopr (Paulo Ramos), @junior_xavier_73 (Bernardo do Mearim), @prefeitoaluisinho (Esperantinópolis), @drjuniorprefeito (Peritoró) e @fernandoportelapessoa (Tuntum); os ex-prefeitos @fredmaiaoficial_ (Trizidela do Vale), @jailsonfausto_ (Lima Campos), @dulcinhabeijaflor (Satubinha), @maninhodealtoalegre (Alto Alegre), @eric_costa_oficial (Barra do Corda) e @eudinacosta (Bernardo do Mearim).

Verificado

Mais desenvolvimento para Trizidela do Vale, mais estrutura para o nosso Maranhão! Participamos hoje da inauguração do posto avançado do @detranma em Trizidela do Vale , na companhiade @fconagib@deibsonbale@juscelinofilho@jeffersonportela@agnes_oliveira@erlanioxavier, prefeitos da região e demais lideranças. Juntos por um Maranhão melhor para todas e todos




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Rapaz esse nosso estado tá lascado com esses candidatos do governo se um dos dois se ganhar que Deus nos livre pode fechar e arrumar as malas vai virar uma venezuela.

    ResponderExcluir
  2. Se virar Venezuela terá oxigênio.

    ResponderExcluir
  3. Grajaú pede socorro,cidade abandonada não tem um Deputado q vem aqui fazer nem uma benfeitorias,prefeito ninguém vê ele,as rus todas enburacadas é uma vergonha uma cidade da proporção de Grajau está passando essa necessidade os veriadores não fazem nada só mamando dinheiro público junto com o prefeito é uma vergonha receber visitantes em grajau cidade abandonada, Pedreiras e trizidela está de parabéns aí sim tem prefeito e veriadores que trabalha

    ResponderExcluir