Compartilhe essa Notícia:

 

G7MA.COM tá de olho em Waldir Neto, o filho da prefeita Maura Jorge 


Um portal de notícias sediado em São Luís tem postado matérias contra a gestão da prefeita de Lago da Pera Maura Jorge. Nos últimos dias, se percebe que as denúncias ou críticas estão mais concentradas para cima do filho da prefeita, Waldir Neto, atual secretário municipal de Planejamento.

Waldir Neto afirma que o portal tem ouvido apenas adversários políticos e o convidou para conhecer a nova realidade da cidade in loco.

O site recusou o convite e segue metralhando WN, considerado por muitos hoje, o Homem Mais Poderoso de Lago da Pedra. Esse posto se deve a mãe-prefeita permanece fora do município durante muito tempo, deixando o filho como principal administrador da prefeitura, com plenos poderes de um “Primeiro Ministro Municipal”.

Todo esse poderio de WN tem atraído uma legião de bajuladores nos grupos, que proliferam os textos apócrifos, mas muito bem escritos de WN nos grupos das redes sociais; e também tem despertado ataques da oposição e chamando atenção da imprensa da capital, em especial do Portal G7/MA. Já são várias reportagens contra Waldir Neto que caracteriza direcionado pessoal ou mesmo perseguição política, se for comprovado que o site G7/MA trabalha para a oposição.

Waldir Neto será candidato a deputado estadual em 2021, tem amplas possibilidade de vencer e conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do MA; mas todo esse destaque vai continuar atraindo o fogo pesado de seus detratores oposicionistas, inclusive através de postagens em blogs, sites e outros meios de comunicação.

É só aguardar.  


Confira algumas postagens recentes do G7 MA em desfavor de WN. Parece pessoal ou direcionado....






G7MA.COM


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Conhecer o que Laércio Arruda deixou né, que não deu tempo dela acabar, pq em 2009 ela recebeu a cidade linda, é entregou só o bagaço em 2017, agora quer colocar a culpa de 50 anos de malefícios, nos 4 anos de Laércio Arruda!!!
    Kkkkkk Mala Jorge, quem não conhece, que compre!

    ResponderExcluir
  2. Só se for poderoso mêsmo, ninguém e melhor do que ninguém esses políticos não tem poder pra nada.

    ResponderExcluir
  3. Esse Zé ruela lá e poderoso Porã nem uma, poderoso e Deus, um caga na cueca desse ou caga da calcinha, tem cacife pra ser nem porteiro de motel, ou porteiro de cabaré quer ser deputado estadual, só louco vota nesse mentiroso igual ha mala da mãe dele, uma verdeira mentirosa de carteirinha , Laércio pode até ter cido um bom prefeito mas ha saúde aqui era boa. E tem muitas obras que ele deixou.
    Agora essa Maura foi péssimo erro.

    ResponderExcluir
  4. Poderoso somente
    Deus e mais ninguém político nenhum ele pode ter o dinheiro que tiver ele não é mais poderoso que Deus

    ResponderExcluir
  5. Se conhece o gestor andando pelas ruas da cidade, va de Lago do junco pra Lago da pedra e veja a entrada da cidade tá bom pra fazer raly e um buraco só essa prefeita aí é só midea

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente homem? Kkkkkkk que homem vc ta falando? Poderoso ?kkkkkkk quem ? Uma borboleta mimada e disdobrosa isso sim

    ResponderExcluir
  7. hOMEM KKKK ?????? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir