Compartilhe essa Notícia:

 Crime aconteceu no dia 2 de maio na zona rural da cidade de Lago Verde


Foram presos durante a operação Alvorada da Polícia Civil, dois homens na manhã da última quinta-feira (17), suspeitos de serem os autores de um homicídio ocorrido no dia 2 de maio na zona rural da cidade de Lago Verde.

De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime, vídeos da execução da vítima passaram a circular nas redes sociais e mostravam que contra ela foram disparados tiros de arma de fogo e diversos golpes de facão. Os autores do crime são familiares e teriam uma rivalidade com a vítima.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Dois dos supostos autores foram presos em decorrência do cumprimento de prisão temporária, um deles, que estava em posse de uma espingarda carregada foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Bacabal e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecerão, à disposição da Justiça. O crime continua sendo investigado, no sentido de identificar outros suspeitos de participação no homicídio.

Fonte: O Imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários