Compartilhe essa Notícia:

Foi realizado no último sábado (26), o Arraial da Convivência, que é a festa junina do Grupo da Melhor Idade, na qual foi  organizada Assistência Social e CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), em parceria com Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale. 

O evento reuniu vários grupos juninos que ali realizaram várias apresentações, entre elas,  o Movimento Jovem Renascer Para Vida e Geração Ativa.

A festa aconteceu no próprio espaço do Centro do Idoso obedecendo todos os protocolos de segurança para não disseminação do vírus da Covid-19, e como exigência todos os participantes usaram máscaras e no local também a disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. 

O evento contou com as presenças do prefeito Deibson Balé, da primeira dama Josyane Fernandes e convidados.

No evento foram oferecidas diversas comidas típicas e a participação especial da junina da Melhor Idade, dentre outros e muito forró. O Arraial foi muito animado contando com bastante música e dança de salão. 

“O arraia da melhor idade já é uma tradição em Trizidela do Vale e a cada ano vem atraindo mais idosos. Pode parecer uma ação simples, mas para os idosos é muito importante. Eles gostam de se sentir incluídos em ações como esta”, ressaltou a secretaria de Assistência Rosilene Pinheiro.

O prefeito Deibson Balé disse que é muito gratificante ver a alegria dessas pessoas, que com muita simplicidade sentem-se prazerosas em poder contar com momento tão importantes das festividades juninas que é o São João, e ressaltou ainda que estará sempre apoiando essas iniciativas que fazem bem para esse público.

O trabalho com a melhor idade é um projeto da Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) que conta com a participação frequente dos idosos, que se encontram no CRAS para diversas atividades e interação social, acompanhados de profissionais competentes.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários