Compartilhe essa Notícia:

Ananias discursa entre Cícero Amaro, Maura Jorge e Geraldo Catingueiro 


O vereador Ananias Bezerra, da Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA), não aguentou muito tempo na base de oposição e já voltou para o grupo da prefeita Maura Jorge (PSDB).

Diga-se de passagem, que Ananias Bezerra é um aliado antigo da atual prefeita Maura Jorge, foi reeleito no grupo da prefeita, porém, no dia 1º de janeiro do corrente ano, se sentindo desprestigiado na eleição para a Mesa Diretora da Câmara, de forma surpreendente, rompeu com sua líder e se acobertou com os colegas de oposição.

No meio do tumulto, votou em Fabiana do Osmani para presidente da Câmara, adversária da prefeita; aquela eleição foi anulada pela justiça, ele orquestrou mais uma eleição e chegou a ser eleito presidente da Câmara apenas com os votos de 6 vereadores da oposição. Esta eleição também foi anulada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, que reconheceu Cícero Amaro como legítimo presidente da Casa.

Inconformado, Ananias Bezerra recorreu à Justiça e enquanto esperava decisão favorável, liderou na Câmara o boicote contra Cícero Amaro; ele com apoio de mais 6 vereadores não compareceu a várias sessões neste ano, deixando de votar algumas matérias de interesse dos moradores. No entanto, como não houve novidade na justiça, o movimento dos vereadores de oposição foi enfraquecendo, aos poucos foram retornando ao trabalho e Ananias, pelo que parece, voltou para o grupo da prefeita.

Ananias Bezerra foi visto ao lado da prefeita no importante evento da prefeitura, realizado na quinta-feira, dia 9, em que foi inaugurado o Centro de Reabilitação e entregue uma ambulância para população de Lago da Pedra.

Então, Ananias faz jus ao ditado bíblico: “O bom filho a casa torna!” Ele só se segurou 6 meses na oposição e, agora, vale muito ficar 3 anos e meio no governo de sua grande amiga e líder, prefeita Maura Jorge.

Veja as imagens.




Ananias voltou e registra foto ao lado de Pablo Sales 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Kkkkkkkk ele aprendeu com A MAURA JORGE RAPAZ!!

    ResponderExcluir
  2. E para o desesperos de um secretário, que foi destituído do cargo pela sua impotência de fazer linha para Brasília, faz uma matéria fuleira dessa é muito desespero.

    ResponderExcluir
  3. O palhaço armou o círculo fez o espetáculo e depois saiu fora

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk véi se arrastando aprenda com a Maura Jorge Rapaz

    ResponderExcluir
  5. Ele viu que não podia vencer a Maura Jorge

    ResponderExcluir
  6. Votem de graça,imbecis!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a morte é para todos.

    ResponderExcluir
  8. Esse aí é o vereador mais fuleiro de LP, prejudicou o povo durante 6 meses, e agora quer dar uma de bonzinho!

    ResponderExcluir
  9. O cara fica juntamente com mas 5 veriadores sem comparecer às seções e ainda se sai de bonzinho....
    Ganhando normalmente seis proventos....
    Muita macacada mermo

    ResponderExcluir
  10. Isso é um palhaço a Maura poderia nem olhar para esse saco.
    A esquecido saco se joga lixo.

    ResponderExcluir
  11. Maquiavel disse que não devemos fazer aliança com mercenário por duas razões: primeira, se ele for mais forte do que você te derrotará, segunda, se for mais fraco te levará à derrota. Isso é somente para reflexão.

    ResponderExcluir
  12. Cade as bombas de agua que vc prometeu por voto na Santa Teresa vereador pilantra só quem ganhou foi seu parceiro de galho o boi branco

    ResponderExcluir