Compartilhe essa Notícia:

A polêmica participação do Prefeito Farinha Paé na sessão da Câmara Municipal de São José dos Basílios, realizada no dia 21 de maio, continua repercutindo no cenário político do município, resultando recentemente no afastamento do vereador oposicionista, Toin do Murrão. 

Na ocasião, o discurso do prefeito realizado no dia desagradou alguns parlamentares, dentre eles o vereador afastado. Os ânimos foram exaltados e logo a câmara virou palco de uma confusão generalizada. (Veja AQUI)

Encerrada a sessão, a vereadora Antônia do Wilson alega ter sido surpreendida com um vídeo de autoria do vereador Toin, em que ele profere várias palavras ofensivas contra ela. Dentre os termos usados estão: "incompetente", "fraca" e "corrupta". 

A vereadora entrou com representação na Câmara contra Toin por quebra de decoro parlamentar, que foi aceita por maioria absoluta pelos demais membros da casa, fazendo assim com que ele fosse afastado do cargo. Será ainda criada uma comissão para investigar se realmente aconteceu ou não a falta de decoro e, caso seja confirmado, o vereador corre o risco de perder o mandato em definitivo. 

O Blog não conseguiu entrar em contato com o vereador Toin do Murrão, mas está a disposição para publicar uma nota de esclarecimento. 

Mais informações

- Vereadores registram queixa na polícia contra o prefeito de São José dos Basílios: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/vereadores-registram-queixa-na-policia.html

- "Encerrei a sessão por conta da aglomeração", explica vereadora Antônia do Wilson: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/encerrei-sessao-por-conta-da.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O vereador Murrão só falou a verdade,

    ResponderExcluir
  2. Todo são corruptos,sem exceção!

    ResponderExcluir
  3. Certo vereadora o que ruim bota pra fora

    ResponderExcluir
  4. se ela acha essas palavras que o vereador toin se referiu a ela de baixo calão, é pq ela não viu as palavras que eu me refiro a ela e os outros lixos

    ResponderExcluir