Compartilhe essa Notícia:

 


O sábado (19) foi um dia especial para o município de Tuntum (MA). O prefeito Fernando Pessoa e o senador realizaram uma maratona de inaugurações e reinaugurações.

Acompanhado dos deputados federais, Junior Lourenço, Juscelino Filho e Edilázio, do deputado estadual Ciro Neto, do secretário adjunto da Secid Eric Costa, de mais de duas dezenas prefeitos de todo estado, ex-prefeitos, vereadores e lideranças politicas, entre eles, Francisco Nagib, diretor geral do Dentram/MA; Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale e Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem. 

No início da manhã após um café da manhã no mercado, o prefeito Fernando Pessoa, o senador Weverton e toda comitiva realizaram mais de uma dezena de inaugurações reinaugurações como, a Praça do Bairro Vila Mata, a Praça do Mil Reais, O quartel da PM, o Hospital Frei Dionísio, o CEO, o Centro de Reabilitação Dr. Noga, asfalto do Residencial Astolfo Seabra, a Praça Maria do Artur, a Secretaria da Mulher, o Posto Avançado do DETRAM e por fim o Piscinão.

Todos as autoridades presentes elogiaram a gestão do prefeito Fernando Pessoa, que em seis meses realizou vários desejos da população tuntuense.

Durante todas inaugurações varias lideranças declararam também apoio ao senador Weverton.
























Com informações do Blog Pedro Jorge (Tuntum) 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários