Compartilhe essa Notícia:

O sonho se tornou real!! O prefeito André Portela (PCdoB), por meio de uma ampla política de melhorias na infraestrutura na zona rural, realizou um desejo antigo dos moradores da comunidade Centro do Calixto. Depois de 40 anos convivendo com poeira e lama, a realidade agora é completamente diferente.

O gestor esteve reunido com o secretário de obras Almir Alves, o secretário de administração Felipe Portela e vereadores, acompanhando de perto o andamento dos serviços e supervisionando o progresso da obra, que foi possível graças a uma parceria com o deputado Aluísio Mendes.

"É uma melhoria aguardada por todos os moradores da localidade, que estão ansiosos em ver a localidade com asfalto. Eu estou muito emocionada e muito feliz. Quero agradecer ao nosso prefeito, porque há 40 anos que a gente tá precisando desse asfalto e nunca aconteceu. Agora na gestão desse jovem ele tá fazendo tudo maravilhoso pra nós", conta a moradora Dona Vilma.

De acordo o gestor, o trabalho de melhorias na infraestrutura da zona rural será constante em seu governo, que tem como objetivo facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para os moradores dos povoados. 

"Muitos passaram pela prefeitura e prometeram fazer, mas nossa gestão foi a primeira a prometer e a cumprir, assim como faremos em muitos outros locais do município que também irão receber asfalto.", comentou o prefeito André Portela.

Veja o vídeo abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários