Compartilhe essa Notícia:

Uma adolescente de 15 anos morreu atropelada por um carro, após cair da motocicleta que ela conduzia na noite de sábado (03). O acidente aconteceu na Rua João Gomes Carlota, bairro Waldir Filho, na cidade de Lagoa Grande do Maranhão.

Segundo informações de nossos leitores, por volta das 20h, a adolescente “Vanessa” trafegava de moto na rua, quando a roda dianteira bateu em um pedaço de madeira que estava na pista, ocasionando a queda da condutora. No momento, passava um carro no sentido contrário. O motorista não teve tempo de desviar e o carro atropelou a adolescente que estava caída na pista.

“A moça do acidente foi desviar de um pedaço de pau que estava no asfalto, não conseguiu desviar, o pneu da frente bateu no pau, ela perdeu o equilíbrio e caiu debaixo do carro. Ela ia e o carro vinha, ainda não se sabe quem foi o motorista do carro; ainda foi socorrida com vida, mas saiu praticamente morta do acidente”, informou um morador.

A jovem morava com a família no Bairro Mutirão, onde o velório está sendo realizado. A notícia da morte da adolescente causou forte comoção na cidade de Lagoa Grande.

A policia militar esteve no local e as investigações sobre as circunstâncias do acidente serão realizadas pela Polícia Civil de Lagoa Grande do Maranhão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Lamento muito. Tudo é ocasião. Que pena. É uma situação triste demais. Já passei por isso, mas a minha filha sobreviveu. É o pior momento para um pai. Minha solidariedade à Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito triste perdi meu irmão tbm ontem mata muito rápido

      Excluir
  2. Que tristeza grande 😢😢

    ResponderExcluir
  3. Essa duenca é maldita meu irmão faleceu ontem tbm aqui no estado de Mato Grosso esse vírus mata muito rápido o corpo está sendo translado pra igarapé Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde e que tu ta vendo que ela morreu de virus seu debemental

      Excluir
  4. Com 7 dias qui ele deu entrada no hospital ele veio a óbito mata muito rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo seu irmão, Deus conforte a sua família🙏, mas a jovem faleceu de acidente.😔

      Excluir
  5. Lamentavel. No texto diz que a polícia militar esteve no local pra que? o papel da PM é fiscalizar pra que adolescentes sem habilitação nao conduzam motos, nem outro veículo. Enquanto não tiver moral pra fiscalizar nao precisa fazer teatro em local de acidente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo a policia ajuda muito mais no transito nas cidades do interior fica atoa pode até andar de moto bêbado que nao tem nada.

      Excluir
  6. Sinto muito pelo seu irmão, Deus conforte a sua família��, mas a jovem faleceu de acidente.��

    ResponderExcluir