Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última sexta-feira (02) foi realizada a segunda audiência e instrução de julgamento do Caso Marquinhos. A sessão foi realizada no Fórum da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão.

advogado Bento Vieiraassistente da acusação, passou detalhes sobre a audiência, cujo objetivo é reunir todas as pessoas envolvidas no caso, sejam vítimas, testemunhas e acusados, para que cada um dê sua versão dos fatos, deixando tudo preparado para a sentença final.

"Nós já havíamos realizado [a audiência] anteriormente para ouvir as testemunhas de acusação, se não me engano, no dia 19 de junho. E naquela oportunidade terminamos de ouvir todas as testemunhas de acusação, a vítima já tinha sido ouvida em uma audiência virtual. Dando sequência então se ouviu vítima, testemunhas de acusação e, no último dia 02 seria para ouvir todas as testemunhas de defesa", explicou o advogado.

Bento afirmou ainda que uma ação dos advogados de defesa poderia acabar "prejudicando" os próprios clientes. "Os advogados dos acusados arrolaram bastante testemunhas e então o juiz entendeu o seguinte: 'vamos fazer o seguinte, já que vocês arrolaram bastante testemunhas, que não moram no município de São Luís Gonzaga, eu vou dar 60 dias para que eles sejam ouvidos por carta precatória e marcarei a audiência para o dia 22 de setembro", contou o advogado.

Deste modo, os clientes, que são os acusados de terem envolvimento no caso, passariam mais tempo privados de liberdade enquanto aguardassem pelo julgamento. Com isso, os advogados solicitaram ao juiz uma nova decisão e se comprometeram a reduzir o número de testemunhas.

Bento está representando duas famílias, a do finado Marcos Marcondes e do jovem Ribamar. Veja a entrevista completa abaixo:


Com informações Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários