Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do último sábado (03), os alunos do curso técnico de enfermagem da IPEDE: Instituto Pedreirense de Educação e Extensão, polo de Igarapé Grande, realizaram uma ação social com o intuito de levar informação e boas práticas em saúde aos moradores.

Na ocasião, foram realizadas medidas dos sinais vitais como temperatura, pulso, respiração e aferição de pressão arterial. Além disso, os alunos também realizaram medidas de peso, altura e glicemia capilar.

Os alunos foram supervisionados pela professora Fabyanna Lucena e pelo diretor presidente do IPEDE, Dácio Alves. Para finalizar os trabalhos, foi oferecido um belo café da manhã aos participantes do evento.

Também durante o sábado, ocorreu a aula inaugural da turma 2021 do curso técnico de enfermagem, e quem não conseguiu se inscrever a tempo não precisa se preocupar, pois foram disponibilizadas mais vagas. Ainda há tempo de fazer sua matrícula. 

O IPEDE possui polos em Pedreiras, Trizidela do Vale, Poção de Pedras, Esperantinópolis e vários outros municípios do Médio Mearim. O instituto já é referência no ensino técnico em todo Maranhão, sendo também destaque até fora do país! Venha fazer parte do grupo IPEDE e esteja preparado para o mercado de trabalho! Para maiores Informações (99)98214-3014.

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários