Compartilhe essa Notícia:


O Grupo IPEDE, Instituto Pedreirense de Educação e Extensão, realizou no último sábado (17), no Auditório do Hotel San Pedro, em Pedreiras, o VII Seminário Interdisciplinar em comemoração ao aniversário dos 09 anos da instituição.

Foi um momento ímpar, que contou com a presença das filiais de Santa Inês, São Domingos do Maranhão, Icatú, Bom Jardim, Igarapé do Meio, Joselândia, Esperantinópolis, Alto Alegre, Peritoró, São Mateus e Paulo Ramos.


O tema do evento esse ano foi "A Virada de Chave da Saúde na Pandemia", ministrado pelo Dr. Renato Nacer – Fisioterapeuta e Doutor em Saúde e Tecnologia. Durante o seminário, houve sorteios de brindes, e homenagens foram prestadas a coordenadores de destaques, feitas pelo Diretor-Presidente, Dácio Alves Viana. Houve também a participação especial da cantora Mayanna Gomes cantando o melhor da Música Popular Brasileira.


A entrada triunfal do Diretor Presidente foi após exibir um vídeo institucional que relata toda a vida e trajetória de Dácio Alves na construção do seu legado chamado IPEDE. O mesmo entrou junto com sua mãe cantando a música "Conquistando o Impossível". Dácio Alves Viana diz se sentir representado por essa música, pois ela descreve exatamente a sua vida e sobre tudo que veio conquistando até o presente momento.

O aniversário de 09 anos do Grupo IPEDE encerrou na sede, que fica localizada em Pedreiras, após realização dos minicursos que estavam disponíveis durante a inscrição do seminário. O IPEDE tem a satisfação de dizer que há 09 anos vem contribuindo pela formação e capacitação de profissionais para o mercado de trabalho.

Confiram os flashes!








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários