Compartilhe essa Notícia:

Ontem (07), o Blog do Neto Ferreira, sediado em São Luís, publicou a matéria intitulada "Gestão de Maura Jorge fecha contrato com empresa de fachada por R$ 1,8 milhão", afirmando que o município de Lago da Pedra contratou por um valor exorbitante uma empresa de apenas 20m² que funciona como papelaria, supostamente para que ela fornecesse alimento. 

A matéria repercutiu bastante na cidade e, por conta disso, a prefeitura administrada pela gestora Maura Jorge publicou uma nota de esclarecimento em resposta ao caso. Na nota, é dito que o valor da contratação é apenas o máximo disponível para a Secretaria de Educação custear sua demanda de produtos alimentícios, não significando que a município já gastou ou venha gastar o referido valor.

Leia abaixo:

"A Prefeitura Municipal de Lago da Pedra, por meio de sua prefeita municipal, Maura Jorge Alves de Melo, vem utilizar-se do direito de resposta nos seguintes termos:

Tomando conhecimento da matéria veiculada no blog, no seguinte link: https://www.netoferreira.com.br/poder/2021/07/gestao-de-maura-jorge-fecha-contrato-com-empresa-de-fachada-por-r-18-milhao, esclarecemos que a Prefeitura Municipal, pautada sempre no compromisso ético da probidade administrativa, firmou contrato junto a empresa P.C. Ferreira para fornecimento de produtos alimentícios à Secretaria de Educação, tendo no aludido procedimento respeitado todos os ditames da lei de licitações, estando este disponível para consulta nos canais competentes por qualquer cidadão.

Ademais, a referida empresa vem prestando os seus serviços na forma como contratada, sendo este fato público e notório pelos usuários dos serviços da Secretaria de Educação Municipal, não havendo o que se falar em empresa de “fachada”.

Quanto ao valor da contratação, trata-se de valor máximo disponível para a Secretaria de Educação custear sua demanda de produtos alimentícios, não significando que a município já gastou ou venha gastar o referido valor.

Em verdade, a matéria veiculada, na vil tentativa de denegrir a atual gestão do município de Lago da Pedra, não possuindo qualquer veracidade. 

Seguimos firmes no compromisso de defender os interesses da população de forma transparente, estando sempre a disposição para esclarecimentos. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGO DA PEDRA."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkkkkkk CANTA CANÁRIO 🐦🐦🐦🐦

    ResponderExcluir
  2. É desse jeito que eles fazem!!!!
    Raça de ratos!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa ratazana tem cara pra mais que isso, agora por último ela tá tapando os buracos da cidade só com cascalho!

    ResponderExcluir
  4. tenham a prefeita que merecem cambada de burros, estradas vicinais SEM MANUTENÇÃO. no tempo do Laércio NÃO SOFRÍAMOS ASSIM

    ResponderExcluir
  5. O galpao do restaurante popular é dela e de quem sera essa padaria ?deve ser de algum otario que empresta a cnpj e quem ganha é so ela e sua fila barbuda

    ResponderExcluir
  6. Me engana que gosto! votei nela nunca mais eu voto encheu a prefeitura de forasteiros e abandonou os amigos... Por falar nisso cadê o Geraldo catingueiro pegou um contrato alto empregou toda a família e desapareceu, Pablo Sales até se mudou p São Luís

    ResponderExcluir
  7. Os catingueiros sao td boneca metidas a brabas

    ResponderExcluir
  8. E TOME NOTAS FRIAS ELA PAGA 10% E COLOKA NO BOLSO 90% E O PIOR AS EMPRESAS QUE ESTES PREFEITOS COMPRAM AS NF FRIAS SAO EMPRESAS EM NOMES DE LARANJAS E TODAS QUENGADAS O MP TCM SABEM DE TUDO NAO FAZEM NADA SE QUZESE PEGAR PEGAR PREFEITOS QUE COMPRAM NF FRIAS ELES PEGAVAM E SO INVESTIGAR OS CONTADORES A MAIORIA DOS CONTADORES QUE TRABALHAM COM PREFEITURAS ELES MESMO JA TEM AS EMPRESAS EM NOMES DE LARANJAS PARA VENDER AS NF FRIAS PARA OS PREFEITOS QUANDO NAO TEM ARANJAM E GANHAM COMISAO DOS DONOS DAS EMPRESAS DE FACHADAS OS PREFEITOS CAMPEAO EM COMPRAR NF FRIAS NO ESTADO MAURRA JORGE E FUFUCA ESTES AI DEVIAM TRABALHAR ERA NO SEFAZ MA

    ResponderExcluir