Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos quatro dias, repercutiu na região a notícia do desaparecimento de João Lucas, criança de 3 anos que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (25). Ele residia no Povoado Barriguda, localizado na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, divisa com Pedreiras. 

João Lucas estava na sala de sua casa quando sumiu misteriosamente sem deixar pistas.

Após quatro dias de buscas envolvendo populares, policiais, bombeiros e cães farejadores, João Lucas infelizmente foi encontrado sem vida na tarde de hoje (29). Ele estava numa mata fechada há aproximadamente 1km dos fundos de sua residência. 

Uma equipe do IML de Timon já foi mobilizada para realizar uma perícia no corpo e tentar descobrir o que causou a morte do menino. Informações preliminares apontam que a criança possa ter sido assassinada. 

-------‐------

Depoimento do Tenente Portela sobre o achado do corpo no link  https://www.instagram.com/tv/CR7wYvSlywo/?utm_medium=copy_link

Estado atual das investigações

Inicialmente, a mãe da criança levantou a possibilidade de seu ex-companheiro ter envolvimento no caso, uma vez que ela possui uma medida protetiva contra o mesmo e acreditou que ele poderia ter sequestrado João Lucas. 

Porém, a polícia descartou a possibilidade do homem ter envolvimento no desaparecimento, pois seus depoimentos relativo aos horários foram todos comprovados, mostrando que ele realmente não estava no povoado quando a criança desapareceu.

Até o momento, apesar de nenhuma pista ter sido encontrada, os investigadores seguem ouvindo depoimentos de moradores e conhecidos da família a fim de obter informações. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Meu Deus que triste ,tem que encontra quem fez essa maldade com esse anjo

    ResponderExcluir
  2. Que triste, crueldade contra um indefeso.

    ResponderExcluir
  3. Pode investigar que aí tem coisa , se não foi prá ritual , investigar conhecidos, parentes , amigos proscimo é por aí

    ResponderExcluir
  4. Quanta dó essa mãe está passando nesse malmento. Que a justiça encontre o culpado de tamanho crueldade

    ResponderExcluir
  5. Acredito que os investigadores irão desvendar esse mistério. Quando querem descobrir...descobrem!!!

    ResponderExcluir
  6. Prisão perpétua , é pouco !

    ResponderExcluir