Compartilhe essa Notícia:

Mais um estabelecimento comercial sofreu com arrombamento em Bacabal, desta vez, o alvo foi uma ótica localizada no Centro. 

As câmeras de segurança registraram toda ação delituosa que o bandido praticou na noite da última terça-feira (27), por volta de 20h. Ele estacionou o carro na porta da ótica, em seguida, só quando teve certeza de que não estava sendo observado e de que não havia ninguém no interior do estabelecimento, é que ele pegou um pé de cabra e efetuou o arrombamento do portão.

A partir do momento em que ele quebrou a porta de vidro, ele foi imediatamente à caixa de força de energia e desligou todas as luzes do local. Só então ele invadiu e levou diversos produtos. Ao todo, foram R$ 9.000 de prejuízo para a loja. 

Existe uma forte suspeita de que o indivíduo conhece o ramo de ótica, pois as vitrines em que ele efetuou o furto tinha especificamente óculos de grife. Outro detalhe que chamou atenção é que o indivíduo arrombou uma sala onde fica a central de alarmes da loja e desativou o dispositivo, o que dificultou a identificação do arrombamento e também a chegada da polícia para coibir a situação. 

Investigadores da Polícia Civil estão trabalhando para identificar o indivíduo. Como as imagens mostram nitidamente o modelo do carro, a equipe espera identificar a placa do veículo. 


- Com informações e imagens de BacabalFlix
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários