Compartilhe essa Notícia:



Com objetivo de catapultar sua pré-candidatura, o vice-governador Carlos Brandão organizou uma reunião com todas as lideranças políticas que abraçam seu projeto de Governo no Maranhão. Levando em conta a importância, esperava pelo menos umas mil pessoas no encontro político.

Discursos encerrados, fotos batidas, evento terminado, não demorou para que alguns meios de comunicações, claro que seguem a linha do vice-governador, em títulos garrafais repeltos de adjetivos apoteóticos, informando que o encontro reuniu mais de 50 prefeitos, cerca de 100 ex-prefeitos, além  de deputados estaduais, federais e outras dezenas de vereadores e lideranças políticas. Só entre prefeito e ex somaria 150 pessoas no local.

No entanto, a fotografia que registrou o climax do evento e hoje enfeitam os sites palacianos, mostram apenas cerca de 100 pessoas, que incluem alguns prefeitos, ex-prefeitos, deputados, secretários, lideranças, assessores, motoristas, seguranças, populares e o próprio Carlos Brandão.

Carlos Brandão contou com a presença do prefeito de São Mateus e mais alguns...

 

Confira você mesmo a foto que mostra que o maior encontro de Carlos Brandão até hoje no Maranhão reuniu 100 pessoas e olha que a cidade de São Mateus tem mais de 40 mil habitantes.

Já que vivemos em tempo de pandemia, a pouca assistência não favoreceu a proliferação do novo coronavírus e o encontro está em harmonia com a regra do estado que permite eventos como esse para apenas 100 pessoas.

Mas pura e simplesmente jogar no ar que ontem, dia 2, em São Mateus tinham só entre prefeito e ex-prefeitos 150 pessoas, é duvidar da inteligência do povo do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pois bem; Eu, estava lá, e posso reafirmar com toda segurança que tinha muitos prefeitos!

    ResponderExcluir
  2. Perda de tempo esses comunistas malditos não vão mais governar o Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Nenhum do grupo do ex:comunista vai governar o nosso Maranhão.

    ResponderExcluir