Compartilhe essa Notícia:



O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria (PDT), está em visita a várias cidades da nossa região, participando de encontros e reuniões com lideranças políticas. O objetivo é fechar acordos com esses líderes para fortalecer o seu projeto, visando a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Fomos informados que nestes dias, Cascaria vai se encontrar e possivelmente fechar acordos com três prefeitos, dois ex-prefeitos, além de vereadores e ex-vereadores, todos de municípios da regional de Pedreiras.

Estamos somente esperando a concretização das tratativas para anunciar a adesão de nomes fortes da política do Médio Mearim a pré-candidatura de Júnior Cascaria.

Entre os pré-candidatos a deputados, Cascaria vai tomar a dianteira no Médio Mearim como o pré-candidato que tem mais apoio de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

“Cada dia que passa sinto mais forte, recebo manifestações de apoio de muitos amigos, alguns prefeitos e vamos trabalhar este projeto em nossa região e em mais de 30 municípios fora do Médio Mearim, para que possamos ajudar o Maranhão como um todo, através desse mandato, se Deus e o povo nos permitir”, disse o ex-prefeito de Poção de Pedras.  

 A pré-candidatura dele é seríssima e tem amplas possibilidades de êxito. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Quem é Cascaria na fila do pão?

    Te manca casca. Vc não tem mais a chave do cofre. 🗝🔑

    As pessoas de PP te cercavam pelo que podiam comer mensalmente. Só isso.

    SAB ( Síndrome de Abstinência de Bajulação).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só está dando oportunidades para quem voto contra.

      Excluir
  2. Cascaria vá em frente vai ser mais uma vitoria pra nois tamos junto tenha fé em deus

    ResponderExcluir
  3. Tenho que certeza que será eleito, principalmente com Esse trabalho brilhante que seu sobrinho vem fazendo a frente da prefeitura municipal de poção de pedras, a população sabe que vc e mais merecedor meu futuro deputado.

    ResponderExcluir
  4. Tô sabendo ele vai na invertida de aplicar o balão na galera, agora lembrando que e nível estadual eu não duvido de nada que esse rapaz poderá ser eleito deputado estadual.

    ResponderExcluir
  5. Cascafora ja era ja deu acabou enrolando o povo

    ResponderExcluir