Compartilhe essa Notícia:

 

Por G1



Protestos ocorrem em diversas cidades do Brasil. Manifestantes pedem mais vacina, impeachment de Bolsonaro e aumento no valor do auxílio emergencial.

Manifestantes foram às ruas neste sábado (24) para protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19.

Até por volta das 18h10, haviam sido registrados protestos em pelo menos 106 municípios, localizados em 25 estados e o Distrito Federal, incluindo 26 capitais.

Estados e DF que tiveram manifestações: AC, AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MT, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, RR, SC, SE, SP e TO.

Entre as cidades, houve protesto nas seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio Branco, Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Vitória, Goiânia, São Luís, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Teresina, Curitiba, Porto Velho, Boa Vista, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju e Palmas.

Esta é a quinta vez no ano em que há um dia de protestos pelo país contra o governo Bolsonaro. As demais foram em janeiro, maio, junho e início de julho, sendo que, em janeiro, foi realizada uma carreata.

Assim como as manifestações anteriores, os protestos deste sábado ocorreram de forma pacífica. A maioria dos manifestantes usavam máscara como medida de proteção contra o coronavírus. Em alguns momentos, porém, houve aglomeração, apesar dos alertas sobre distanciamento social.

Além do impeachment de Bolsonaro, a pauta dos protestos também incluiu pedido de aumento do valor do auxílio emergencial pago durante a pandemia e mais recursos para educação. Houve manifestações contra a privatização da Eletrobras e dos Correios.


Mais fotos do ato contra Bolsonaro em Pedreiras clique no link abaixo 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4407961829222345&id=100000257141028&sfnsn=wiwspwa

 Veja as fotos das manifestações contra Jair Bolsonaro em todo o Brasil


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Blogueiro fdpt se tu não mostrar as manifestações por todo o Brasil dia 1° de Agosto em favor do Presidente Bolsonaro nunca mais eu acesso esse teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: pelo amor de Deus não me abandone. Peço mil desculpas. Nesta semana vou postar umas matérias contra o L... de 9 dedos para acalmar vcs. O Blog não vive sem os acessos dos simpatizantes do nosso presidente. Tenha paciência. Fique comigo.

      Excluir
  2. Mas se já tem vacinas, por que esses idiotas ainda faz esse protesto?

    ResponderExcluir
  3. Tem gente com saudades de serrem roubadas pelo Luladrão.

    ResponderExcluir
  4. Se vocês acham que tem muitos assaltos ocorrendo agora, imaginem se o Luladrão for eleito, pois ele mesmo falou que é contra prender assaltante de celular.

    ResponderExcluir
  5. SÓ maconheiro, baderneiros, queimador de caneco

    ResponderExcluir
  6. Fechado com Bolsonaro, faço campanha e tudo só por amor ao meu Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Esses bando de desocupados quiema ou não quiema kkkk

    ResponderExcluir
  8. Tem vergando na cara idiota

    ResponderExcluir
  9. Não entendo... O povo diz que faz protesto por vacina... Então, por que o governo precisa fazer campanha de vacinação, mesmo com poucas vacinas?

    ResponderExcluir
  10. Vão criar vergonha na cara deixa de ta brigando por políticos um diz é Lula outro diz bolsonaro outro diz é ciro outro diz é num sei mais quem deixa de vcs serem idiota que eles não tão dando nem o cu pra vcs cheirar que não é rosa nem bugari bando de besta eles não tão nem thum pra vcs

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro so besteira, asneirA, burrice, incompetência, arrogância, falta de ética, falta compromisso com o povo, só governa pra fazendeiro, banqueiro, e grandes agricultores e os pobres trabalhando. O dia inteiro por 50 reais que no compra nem 2 kg de carne, gasolina 6 ,19 o litro e falam que se o Lula ganha vamos viver numa Venezuela, numa Venezuela já estamos e vivendo e pouco no tá percebendo.
    Esse ordinário só pensa em armas lbram quando ele falou que nordestino ia comer capim . Ele tá cumprindo que falou.
    Lula podia ser ruim . Como eles falam mas o pobre tinha poder de compra, tinha um pouco de dignidade isso incomodou muita gente grande, que no gosto de pobre que querem viver humilhando, massacrando, e pisando no pobre trabalhador
    Por isso digo sem medo eu voto é. Em lulaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADA UM VOTA DE ACORDO COM O SEU CARÁTER, EU NÃO VOTO EM LADRÃO.

      Excluir
  12. Pra vc que diz que não vota em ladrão então vc não tem que votar em nenhum pois todos são rsrsrsrs

    ResponderExcluir