Compartilhe essa Notícia:


Sem a Prefeitura de Lago da Pedra, Wadir Neto não é nada e não tem nada para oferecer de benefícios para nossa região

 

W N

A pré-candidatura a deputado estadual de Waldir Neto anda mais uma vez apagadadíssima. Em verdade, ela aparece de forma tímida ou ganha alguma visibilidade, quando a mãe dele, prefeita Maura Jorge, inaugura ou apresenta ações da prefeitura de Lago da Pedra. Em todos esses eventos, Waldir Neto aparece à frente, seja ao lado da mãe, como autêntico “papagaio de pirata” ou sozinho, representando a mesma em sua ausência, já que segundo fontes não confirmadas, ele ocupa o cargo de secretário municipal de Planejamento.

 

Waldir Jorge Neto discursa ao lado da mãe no lançamento do Programa Avança Zona Rural 

Fora desses cenários sempre concentrados na estreita esfera administrativa, o homem WN desaparece da mídia e fora de Lago da Pedra não se sabe mais nada ao seu respeito e do seu paradeiro. WN está tão atrelado ao governo da mãe, que mesmo em Arari, onde o pai dele, Rui Filho, é prefeito, ele é um notório desconhecido. O prefeito terá enorme trabalho para emplacar o apagado filho...

Enfim, toda ação de pré-campanha de Waldir Neto para deputado estadual está reclusa nas parcas ações da prefeitura de Lago da Pedra; fora do governo da mãe, o homem não é nada, não faz nada, não tem nada a dizer e muito menos tem a oferecer em benefício para nossa região.

Nesse marasmo selado da agenda da prefeitura de Lago da Pedra, talvez não seja tão interessante nossa região apoiar, votar e eleger Waldir Neto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Calma blogueiro que logo vc será convocado para fazer parte do governo

    ResponderExcluir
  2. Esse pré-candidato parece não ter brilho próprio quando tenta embalar na popularidade local da mãe prefeita. O mesmo vale para o filho do gestor de Bacabal. Parecem aventureiros sem proposta, sem originalidade, sem autonomia. O Maranhão já tá cheio desse tipo de político.

    ResponderExcluir
  3. Ele não é nada não têm uma mãe que é profeta da cidade de Lago da pedra e o pai prefeito da cidade de Ararí

    ResponderExcluir
  4. Melhor matéria do blog, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Falso,mentiroso,aproveitador,acordem lago da pedra se a mae que nasceu aqui nao gosta da cidade imagina sua filha barbuda,quer se eleger e aparecer so em campanha,as promessas da campanha para a mae dele nunca foram cumpridas por eles

    ResponderExcluir
  6. Esse aí é mais fraco de que choque de lanterna......

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro só pode tá sendo pago por outro deputado pra lascar com a candidatura do Waldir Neto, ou então o Waldir Meto não se abriu ($$$$) pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Essa coca ai tá mais pra fanta

    ResponderExcluir
  9. Ei rapaz cade quebra mola da rua beija flor, bairro vieira neto. Só vão fazer quando acontecer o pior.

    ResponderExcluir
  10. ESSE BLOQUEIO É IGUAL PIPIRA NA SAFRA DE MANGA, NO MANDATO PASSADO DA MAURA ELE ELOGIA ELA, DEPOIS COMEÇOU A BABAR O OVO DO LAÉRCIO, POIS ESTAVA RECEBENDO UMA MERRECA, AGORA A MAURA JÁ SABENDO A FAMA DELE DE BLOQUEIRO PIPIRÃO DEIXOU ELE DE LADO, AGORA TÁ APELANDO PRA OPOSIÇÃO VISANDO GANHAR ALGUMA COISA NO FUTURO, UM CONSELHO ARMA UMA REDE E ESPERA DEITADO PIPIRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES BLOGUEIROS QUEREM É GRANA KKKK ATACA E DEPOIS RECEBE A LIGAÇÃO E DEPOIS DIZ QUE É BOMZINHO KKKKKK WALDIR NETO TEM AMIGOS EM TODO MARANHAO!

      Excluir
  11. Bixao Bonito, mais chamaram aq foi de filha Barbuda no entendi kkkkk

    ResponderExcluir
  12. 2022 só dar Waldir Neto!

    ResponderExcluir
  13. Dizem q esse candidato e magico"SENTA NA BUNECA E FAZ ELA SUMIR"

    ResponderExcluir
  14. Esse daí no vai pra lugar nem um. Ha mãe mente mais que cachorro que acoa alma. E filho no presta pra nada. Aprendeu com Maura Jorge.
    Ha mãe da mentira de lago da pedra. Tamos ti esperando prefeita aqui no bairro vieira neto nós ti ajudamos ti eleger. E nós vamos ti tira . Nada fez por nosso bairro e nem água tem tá com 15 dias que no vem água.

    ResponderExcluir