Compartilhe essa Notícia:

Líderes da oposição depois da audiência 


Foi realizada na manhã de quarta-feira (21), no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Esperantinópolis (MA), a audiência de instrução da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), protocolada pela coligação que perdeu as eleições majoritária de 2020 no município de Poção de Pedras.

A audiência foi conduzida pelo Juiz da 61ª Zona Eleitoral, Dr. Bernardo de Melo Freire, e acompanhada do Ministério Público, representado pelo promotor Dr. Francisco Jansen.

Testemunhas no processo foram ouvidas durante a audiência. Algumas arroladas pela coligação da oposição optaram por não comparecerem.  A ação, investiga supostos abusos de poderes, compra de votos, e demais circunstâncias nas eleições de 2020 em Poção de Pedras.

Depois desta oitiva, o rito do processo seguirá normalmente. Bernardo de Melo Freire determinou o prazo de cinco dias, para que se façam as diligências, logo mais, com as alegações finais, os autos serão conclusos para a sentença. O certo é que o prefeito Francisco Pinheiro e sua vice-prefeita, Aldailza, seguem normal e tranquilamente nos cargos até a decisão final da justiça eleitoral.

Assistiram a audiência, o ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, e lideranças da oposição, entre eles, os ex-vereadores, Jhulio Sousa e Valney Gomes, respectivamente, candidatos a prefeito e vice, da chapa que ficou em segundo lugar nas eleições de 2020. Ambos têm interesses na cassação dos atuais prefeito e vice de Poção de Pedras.


Com informações de Fernando Melo (com alterações)

https://www.fernandomelo.blog/2021/07/apos-varias-vezes-protelada-e-realizada.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Amigo Carlinhos todos sabemos que isso aí vai dar em nada.
    Pois Jhulio e Valney estão mais sujos q pau de galinheiro.
    Recordo do áudio e vídeo de uma jovem que segundo ela os mesmo lhe ofereceram um terreno em troca de votos.
    Outro vídeo dos mesmos oferecendo cargo para eleitores votarem neles.
    Tudo isso é irregular
    Então oposição vocês Já perderam e vai perder mais essa.

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostaria que isso desse em alguma coisa.Infelizmente não dará em nada,nadinha.Se fosse prender ou punir quem compra voto teríamos que punis os duas chapas,ou melhor dizendo,Valney também comprou voto.

    ResponderExcluir
  3. Eita que perdedores chorões.

    ResponderExcluir
  4. Cascaria estava com uma cara de cachorro magro quando chegou pra almoçar depois da audiência. Parece que a coisa não foi boa.

    ResponderExcluir
  5. Poção é a pior cidade do Brasil.Compram-se votos,diplomas,vagas em concursos e ainda querem fala r alguma coisa.Segundo um fonte bem segura,os "concursado" daqui andam fazendo bagunça em Açailãndia.

    ResponderExcluir
  6. Bando de babões.. vcs sofre e bajulando..cm 400reais babões.. a justiça será feita

    ResponderExcluir
  7. Povo do maranhão. Prestem bem atenção.. nao votem nesse cascaria..a cidade de pocao de pedras que eles administra er um cals o hospital caindo os pedaços. Tudo er só pro bolso dele..acordem.

    ResponderExcluir