Compartilhe essa Notícia:


Lideranças do Partido Liberal estão hoje em São Luís para uma reunião visando as eleições de 2022.

 


Entre os postulantes do PL, pré-candidatos a deputado estadual de municípios do Médio Mearim, destacam o ‘Baiano do Cuxá’, natural de São Luís Gonzaga e radicado na cidade de Bacabal. Baiano é bastante conhecido na região de Bacabal, onde tem diversos serviços prestados à comunidade. Ele já anunciou que será candidato a deputado estadual.

Antes mesmo de começar a importante reunião na Capital, Baiano do Cuxá divulgou nas redes sociais que seu projeto político foi fortalecido através da união com um colega de partido, o ex-prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha, que também é pré-candidato a deputado estadual.

Baiano e Cláudio Cunha apelidaram a união de “dobradinha”, e através dela pretendem apresentar projetos para levar Curso de Medicina em Universidade Público, melhor sistema de água e defender a bandeira da agricultura em Bacabal.

"Eu estou aqui com o pré-candidato a deputado estadual Claudio Cunha, ex-prefeito de Apicum-Açu, com quem falei dos meus projetos e ele prontamente esta disposto a encarar esta delegação para o povo de Bacabal que é a questão de trazermos o curso de medicina à universidade pública, trazer prontamente também  um sistema de abastecimento água e, por último, o curso na área de pecuária. Essa é a maneira do Cuxá, juntamente com o pré candidato a deputado estadual Cláudio Cunha trabalhar"

Cláudio Cunha confirma que a dobradinha está formada em Bacabal.

"Meus amigos, minhas amigas e seguidores das minhas redes sociais, eu estou em Bacabal com nosso amigo Baiano Cuxá. Ele tem um portal conhecido em toda essa região e no Maranhão. Agora, ele está lançando a sua pré-candidatura a deputado federal, em que fará uma dobradinha com o amigo Claudio Cunha aqui no município e em toda região do Médio Mearim. Baiano, é um prazer ter você conosco, a dobradinha foi formada definitivamente aqui em Bacabal."


Assista no vídeo acima.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários