Compartilhe essa Notícia:

O acesso aos locais do evento ficará restrito aos competidores e às equipes de produção, mas você poderá acompanhar a vaquejada ao vivo pelo Youtube. 


Começa neste dia 1º de julho, e vai até o dia 04, a 31ª edição da Vaquejada do Parque Maratá. Grandes atrações vão agitar um dos maiores eventos esportivos e culturais do Médio Mearim durante os quatro dias de festa.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o tradicional evento acontecerá de forma totalmente diferente das demais edições. Neste ano, o acesso aos locais ficará restrito apenas aos caminhões que vem com os vaqueiros, os patrões, as equipes de trabalho, alguns patrocinadores e outras poucas pessoas. Tudo dentro do que determina os órgãos de saúde.

"Nos anos anteriores eu pedia para que o povo viesse ao Parque Maratá para prestigiar o evento, degustar uma boa alimentação e ver uma boa queda de boi. Agora, peço para que as pessoas fiquem em casa, pois temos consciência da pandemia. De qualquer forma, faremos o evento dentro do que determina os órgãos de saúde municipal, estadual e federal", afirmou o empresário Paulo Maratá, organizador do evento.

A grande premiação será de R$ 60 mil, e a vaquejada será transmitida ao vivo pela internet via YouTube, no canal Brasil Filmagens.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários