Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (01), o trabalho de articulação entre o Prefeito Adailson Machado e o Governo do Estado trouxe mais benefícios para Paulo Ramos, através da inauguração de duas escolas no município 

As novas unidades de ensino são fruto do Projeto Escola Digna, do governo estadual, e foram implantadas na zona rural em dois povoados importantes do município, sendo eles Jejuí e Altos dos Maricotas. 

"É com satisfação e muito amor no coração que hoje estamos inaugurando essas escolas, que dá dignidade aos jovens de Paulo Ramos. Através do nosso governo, nosso município possui outra visão sobre a educação, e nosso jeito inovador de administrar essa cidade ainda renderá mais e mais benefícios", disse o prefeito Adailson Machado.

As escolas dignas são um sonho para as comunidades beneficiadas, pois por todos os anos anteriores, seus moradores tiveram acesso à escolas com estruturas precárias, sem ventiladores, forro e com desgaste nas paredes. 

Durante as inaugurações, o prefeito Adailson esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de saúde, Dulce Maciel, dos vereadores, secretários do governo, moradores e do deputado federal Marcio Jerry. 

Dois novos espaços agradáveis para a realização de qualquer atividade fazem toda a diferença na vida dos estudantes. Ambientes confortáveis transmitem alegria e dão condições de executar tarefas diárias com mais prazer e segurança. As escolas construídas nos povoados são mais do que prédios para a formação escolar, são espaços dignos feitos para transformar vidas e realizar sonhos.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários