Compartilhe essa Notícia:



O Antagonista ouviu três políticos com trânsito no Palácio do Planalto. Os três disseram que as informações que chegam a eles dão conta de que o estado de saúde de Jair Bolsonaro requer “muitos cuidados” e é considerado “grave”.

“Se não fosse grave, gravíssimo, não precisaria transferi-lo às pressas para São Paulo”, disse um dos vice-líderes do governo Bolsonaro na Câmara. “É preocupante”, acrescentou.

Um senador que está em contato permanente com o presidente afirmou que Bolsonaro se sentiu mal ainda na madrugada e, após relutar em procurar um médico, foi convencido a ir até o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.

Bolsonaro, logo cedo, foi submetido a uma endoscopia, que identificou acúmulo de líquido e outros materiais, o que pode ajudar a explicar os soluços do presidente.

O entorno do presidente, então, decidiu chamar o cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que mora em São Paulo. O médico é o responsável por acompanhar Bolsonaro desde a facada, durante a campanha de 2018.

Macedo pediu novos exames e constatou obstrução intestinal. Além disso, determinou que o presidente fosse transferido imediatamente para São Paulo, onde muito provavelmente deverá passar por uma cirurgia de emergência para tentativa de desobstrução.

Quem esteve com Bolsonaro na última semana percebeu que ele não estava em boas condições de saúde. Mas o presidente dizia que estava “tudo bem” e atribuía os soluços que começaram há 12 dias a um refluxo gástrico e ao tratamento odontológico pelo qual passou recentemente.

Quem conversou com o senador Flávio Bolsonaro pela manhã e agora no fim da tarde também percebeu uma mudança no tom do filho, que já admite, em reservado, que a situação é delicada.

“Os médicos tentaram tranquilizar o entorno do presidente, mas é claro que uma situação dessas, assim de emergência, preocupa”, afirmou um senador.


O Antagonista 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Se fosse bom, morreria, como é péssimo, vai duram ainda um tempão.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk ninguém cai mais nessa não! 🥱🥱

    ResponderExcluir
  3. Em nome de Jesus Cristo ele vai ficar bom. Não sou bolsonaro

    ResponderExcluir
  4. 😂😂😂😂😂😂 é daí! Quer que eu faça o quê?

    ResponderExcluir
  5. FORÇA MEU PRESIDENTE VC VAI SAÍ DESSA

    ResponderExcluir
  6. Mais vai ficar bom em nome de Jesus 🙏

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, e Daí?
    Não sou coveiro.

    ResponderExcluir
  8. esta imundice ta e com onda por causa da CPI nao vai demorar muito ele e os filhos vao ser pressos estes pikaretas isto ai e para o povo ter pena dele do jeito que ele inventou a facada meu esta peste ai nem a covid quer ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância numa pessoa só. Que Deus te perdoe e te proteja

      Excluir
    2. INVENTOU A FACADA NE SEU BOSTA? DEUS TE LIVRE DAS PESSOAS DA SUA LAIA QUE ARROTA AMOR PELOS POROS.

      Excluir
  9. Presidente mais feio e antipático que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir
  10. A facada dada pelos esquerdopatas, que os canalhas sem coração insistem em dizer que foi de mentira, ainda tá causado estragos, mais Deus será com o presidente, ele vai vencer outra vez.

    ResponderExcluir
  11. Seja sempre um homem de atitude fortes você sempre vencerá não tenha medo o povo brasileiro está com você. Deus no comando de tudo nos proteja sempre

    ResponderExcluir
  12. Provavelmente não passará nem.por cirurgia segundo o boletim que saiu agora a noite. Deus abençoe a suade do nosso Presidente de todos que estão com alguma enfermidade.

    ResponderExcluir
  13. Logo logo ele ficará bem , por que o lugar dele é na cadeia .

    ResponderExcluir
  14. Deus sabe das bôas virtudes do Presidente. O Brasil quer a sua saúde.

    ResponderExcluir
  15. Seja abençoado Bolsonaro. Independente de política, ali é um ser humano que tem família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma família não, três famílias, você quis dizer.

      Excluir
  16. Não ponha sua fé em homem eles são pecadores como nós não espere presidente pra muda a vida de vocês busque a deus nem bolsonaro nem Lula . Deus no comando

    ResponderExcluir
  17. Muitos petistas torcendo pela não recoperação do Messias.
    Mas calma pessoal ! "Existe o fogo amigo" que muitos ainda não conhece, ( Mourão, grau 33 é o plano dos senhores do mundo para governar o Brasil ). O mundo jaz do maligno, e com Mourão, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  18. FAKE NEWS desse blogueiro esquerdopata, o Bolsonaro está bem e se recuperando.

    ResponderExcluir
  19. Raça de esquerdopatas. Vocês nunca tiveram um presidente honesto, e agora estão se mordendo de raiva do nosso presidente. Por isso é que estão torcendo contra ele e contra o Brasil, mas Deus está no controle da nossa Nação.
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  20. Nosso presidente é honesto, por isso os esquerdopatas quem tirar ele do poder, mas Deus é maior e vaireestabelecer sua saúde. Bolsonaro até 2026

    ResponderExcluir