Compartilhe essa Notícia:

Foi preso ontem, dia 28, o ex-prefeito José Ribamar Costa Filho, da cidade de Dom Pedro. Ele inicialmente foi levado para Delegacia de Presidente Dutra.

Após passar por procedimentos legais, Ribamar Filho foi encaminhado hoje, dia 29, para o Completo Penitenciário de Pedrinhas, onde irá cumprir o mandado de prisão preventiva.

O ex-prefeito foi sentenciado pela prática do crime do artigo 1°, inciso I da Lei 201, que prevê: “crimes de responsabilidade dos Prefeitos Municipal, sujeitos ao julgamento do Poder Judiciário, independentemente do pronunciamento da Câmara dos Vereadores: I – apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio”.

A sentença foi exaurada pela Vara Única de Dom Pedro.

Fonte: Luís Pablo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Engraçado cadê o ex prefeito da trizidela vai ser investigado quando?? Tá rico com dinheiro do povo Justiça desse país é fraca.

    ResponderExcluir
  2. Que a polícia vai prende o de bacabal um safado que tei lá na prefeitura de Bacabal....

    ResponderExcluir
  3. Se funcionasse sempre assim, tinham que construir uma penitenciária só pra essa turma.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil jamais deveria ser usado esse nome "JUSTIÇA".
    Os miserentos do stf condenam quem são contra eles, e absolvem corruptos que são da sua laia. E assim é em todo Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Brasil jamais deveria ser usado esse nome "JUSTIÇA".
    Os miserentos do stf condenam quem são contra eles, e absolvem corruptos que são da sua laia. E assim é em todo Brasil. JUSTIÇA SÓ DE DEUS, NESSA EU ACREDITO.

    ResponderExcluir
  6. I o ex-prefeito de trezidela do vale não vão prender ele também não?ou ele tá foragido,pq o tanto que esse prefeito roubou os cofres público,e tá aí debochando da população

    ResponderExcluir
  7. FEDERAL NÃO ACHA LAGO DOS RODRIGUES PQ SERÁ????

    ResponderExcluir
  8. E o laercio aruuda que empregou um monte de gente que nem trabalhava.na santa teresa ele empregou o antonio pequenp com 18 mil sem nem pisar na escola e os parentes do diè e joselande pagando fortunas sem trabalharem e o silvio ex vigilante do bb que ficava comprando votos e roubando o resto

    ResponderExcluir