Compartilhe essa Notícia:

De acordo com levantamento estimulado do Instituto Exata, divulgado hoje pelo programa Ponto e Vírgula, da Rádio 92.3 FM, sobre as intenções de voto para o Governo do Estado em 2022, a ex-governadora Roseana Sarney aparece em primeiro. O senador Weverton aparece em segundo seguido por Roberto Rocha e o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior.

Segundo a pesquisa, Roseana tem 29%, Weverton 19%, RR 10%, Edivaldo tem 8%.

Logo atrás estão o vice-governador Carlos Brandão com 6%, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho com 5%, o prefeito Lahesio Bonfim tem 4% e o secretário Simplício Araújo tem 2%.

Nenhum/branco/nulo aparece com 7% e não sabe/não respondeu corresponde a 10%.

No cenário sem Roseana, que deve concorrer ao cargo de deputada estadual, Weverton está na frente com 31%. Em segundo Edivaldo soma 15%, Josimar de Maranhãozinho aparece com 12%, seguido por Brandão com 10%. Nenhum/branco/nulo soma 14% e não sabe/não respondeu 18%.

A pesquisa Exata/Ponto e Vírgula ouviu 1418 maranhenses entre os dias 23 e 28 de junho. A margem de erro é de 3.2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiabilidade é de 95%.


Blog Marrapá

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Siow, deixem de miguelagem, pois essa pesquisa aí não tem nada a ver com o cenário político do Maranhão! Pois Roseana não tem dois por cento de intenção de voto, Roberto Rocha não tem um por cento de intenção e nem o Weverton ta melhor do que o Brandão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e faz tua pesquisa bixaõzão conhecedor do gosto do povo kkkk
      Vai dar Roseana e Roberto rocha no senado queira vc ou não kkkk

      Excluir
  2. Bolsonaro está com Laércio bonfim

    ResponderExcluir