Compartilhe essa Notícia:


Um menino de três anos de idade está desaparecido desde a manhã do último sábado (25). Segundo familiares, era por volta das 08h, quando João Lucas Costa desapareceu da casa onde mora, no povoado Barriguda, zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes.

Desde que a criança sumiu, familiares começaram a fazer buscas na região, porém, não localizaram o menino. A polícia foi acionada e uma guarnição da Polícia Militar do 19º BPM, juntamente com outra guarnição da Polícia Civil da 14ª DRPC, foram ao local.

Segundo informações, duas mulheres estavam trocando de roupa no quarto da casa, e uma menina de 10 anos de idade, estava na sala com João Lucas. Em determinado momento, a garota entrou para o quarto para pegar um frasco de desodorante, e quando retornou para a sala, o garoto já havia sumido.

Familiares pediram ajuda de vizinhos para procurar o menino. Aproximadamente 12 pessoas participaram das buscas por mais de 2 horas, porém sem êxito.

A mãe da criança afirmou aos policiais que um ex-companheiro possa ter raptado a criança, pois o suspeito foi visto rondando pelo povoado nos últimos dias. Ainda segundo a mulher, existe uma medida protetiva em desfavor do homem.

Três testemunhas foram convidadas para comparecer à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem ouvidas sobre o ocorrido.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários