Compartilhe essa Notícia:

Hoje é aniversario de uma liderança importante na região do Médio Mearim: o ex-prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria.

O jovem empresário que governou o município por dois mandatos, completa mais um aninho de vida ao lado de amigos, familiares e milhares de simpatizantes que tem pela região. 

Hoje o dia é todo especial e Deus concede a graça de mais um ano a este grande amigo do Médio Mearim. O Blog deixa sua felicitação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. 👃👃👃👃👃será

    ResponderExcluir
  2. O aniversario dele e nas urnas no ano que vem

    ResponderExcluir
  3. Esse foi outro liso q chegou na região do Mearim e sai rico. O região boa para em Rica liso

    ResponderExcluir
  4. Esse ai meu futuro deputado tamos juntos e misturado.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz nunca votei em vc, mais agora deputado voto com certeza,. Vc colocou os Veriadorzinhos em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  6. Junto com Francisco Pinheiro,o homem que vem mudando a cara de poção com trabalho fantatisco em todas a dimensões, saúde, educação, laser, cultura e entre outros já tá eleito meu deputado estadual, chupa mais essa oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junto com quem?
      Se o Francisco está em Cáceres Privado rsrsrs

      Excluir
  7. Essa aí tá mais visiado no dinheiro público, do que bode em Cumbuca de sal.

    ResponderExcluir
  8. Povo da região, não se iludam com este Cascaria, isso mais ruim do que falta de fôlego, basta o povo olhar pra cidade de Poção de Pedras, a situação em que nós estamos vivendo, Cascaria não dá oportunidade pra ninguém e ainda é capaz de tirar de vc o pouco que vc tem, cortou as gratificações de todos os servidores, de quem votou e de quem não votou pro candidato dele, é assim que ele quer se lançar candidatura a deputado?

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem meua duzia de babões.. infelizmente..só roubando o município.. veio mais de quatro milhões para a covid..o que foi feito? Nada.nem respiradores tem.

    ResponderExcluir
  10. Não vai ganhar nem lama de lavatório.. chega ja deu ja era..onde er que ele vai arranja 40.000 mil votos?. Acho engraçado que esse babao ai fala pra a oposição não chorar..quem tá chorando são vcs que votou e tão ai urrando..

    ResponderExcluir