Compartilhe essa Notícia:

O trabalho do prefeito Júnior Xavier está levando melhorias constantes para todo município de Bernardo do Mearim. Após diversas ações na infraestrutura em localidades já conhecidas, o foco agora está em atuar nas regiões com histórico pequeno de receber ações dos governos anteriores.

As ações visam urbanizar áreas periféricas, antes praticamente abandonadas, colocando piçarra e iluminação pública pela primeira vez. Com isso, ruas que antes eram intrafegáveis e que permitiam apenas a passagem de motociclistas e pedestres, agora estão com o caminho livre e permitem a passagem tudo, inclusive veículos de grande porte. 

Os locais que estão recebendo os benefícios são ruas paralelas à Rua do Campo, Rua do Buriti e localidades do Bairro Melões. O que se vê por lá são as máquinas da prefeitura trabalhando o dia inteiro com a abertura das vias. Por conta dessa importante ação, zonas periféricas de Bernardo do Mearim estão agora ganhando uma grande chance de crescer e, com isso, é possível até mesmo a criação de novos bairros por conta dos espaços abertos nos últimos dias. Alguns desses locais nem sequer tinham nomes, e só agora viraram ruas apropriadas para o tráfego. 

"Nossa gestão tem um plano de longo prazo para beneficiar não só as áreas mais evidentes da cidade. Quando me tornei prefeito, firmei um compromisso com todos, e áreas mais afastadas ou que receberam poucos benefícios durante toda nossa história agora irão virar essa página. Alguns desses locais que estamos trabalhando tinham pouquíssimas casas antes, e agora receberão mais moradores, sendo possível ampliar a urbanização da nossa cidade", disse o prefeito Júnior Xavier. 

A política de urbanização e reparos em localidades abandonadas vem mudando completamente a realidade dos moradores, que estão bastante satisfeitos com o trabalho do prefeito Júnior Xavier. Por conta disso, logo logo mais benefícios serão levados para esses endereços, inclusive asfaltamento.  

Urbanização de ruas paralelas à Rua do campo e Rua do Buriti











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários