Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última terça-feira (06), investigadores da Polícia Civil de Bacabal cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonh Kleiton Maia Sousa, mais conhecido como 'Gordinho do Crédito', de 29 anos. Ele é acusado dos crimes de furto qualificado, abuso de confiança e estelionato praticado contra pessoas idosas. 

O indivíduo é reincidente dessas práticas e chegou a ser preso por elas há dois anos, mas recentemente voltou a cometer os atos. Nos últimos dias, quatro idosos compareceram na Delegacia de Bacabal informando que tiveram seus benefícios furtados pelo Gordinho do Crédito. 

Os extratos bancários de cada vítima foram analisados pelos investigadores, que reuniram elementos suficientes para comprovar o fato. 

A prisão preventiva do indivíduo foi deferida pela Comarca de Bacabal e ele está sendo investigado pelos crimes. 

Gordinho do crédito possui passagem pela polícia nos anos de 2011, 2014 e 2019. Neste último ano, ele chegou a ser preso preventivamente e foi posto em liberdade mediante medida cautelar com monitoração eletrônica.  

Agora, ele segue à disposição da Polícia Judiciária da cidade de Bacabal para responder pelos crimes. As vítimas que ficaram com prejuízos poderão ser ressarcidas nas esfera civil ou penal.


- Com informações e imagens de BacabalFlix 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vendo a quantidade de vezes que foi solto pela "justiça", na última com tornozeleira eletrônica, fica ratificada a ineficiência e inutilidade da citada. É cara, não pune e a função de prevenção é somente teoria. O maior responsável por isso é o povão, tolerante e omisso.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Lago da Pedra, tem a Clara do crédito que faz isso com os velhos. Por isso que tá lascada. Deus é justo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Pedreiras, são os bancos postais, advogados e parentes próximos que estão roubando os velhos. Ra seria a situação.

    ResponderExcluir