Compartilhe essa Notícia:

Um dos agressores sendo encaminhados para a delegacia.

A equipe da Polícia Militar prendeu na Delegacia Regional de Bacabal um casal envolvido em agressão contra um vendedor de confecções. O caso ocorreu na última quarta-feira (28) no Residencial Terra do Sol.

De acordo com a vítima, os dois fizeram compras na mãe dele há quase um ano, porém, nunca o pagaram o valor que deviam, que estaria na marca de R$ 960. Após cobrar de forma insistente, o casal marcou de pagar no dia 28, porém, eles estavam atraindo o homem para uma emboscada. 

"Quando deu no dia que disseram que iam me pagar eles me receberam foi na pancada. Apanhei muito, me deram um cacete lá", disse a vítima, informando que um deles estava com uma pá e outro com um facão. O filho do casal também participou da agressão, dando pedradas no homem.

O vendedor informou também que tentou resolver a situação de várias formas possíveis, dando até mesmo oportunidade deles pagarem em parcelas pequenas aos poucos, sempre sem sucesso.

Um dos agressores se defendeu na delegacia afirmando que o cobrador estaria ameaçando sua mãe. Em resposta, a vítima afirmou que realmente esteve na casa da mãe do agressor, mas apenas para informar sobre a dívida, afirmando para ela pagar a conta do filho, mesmo que fosse aos poucos.  Já a esposa, que participou das agressões, afirma que o homem vive ameaçando dar prejuízos ao casal, tentando constrangê-los ao filmar suas cobranças no celular e aumentando de maneira desonesta o valor da dívida. Veja a reportagem abaixo:


- Com informações da TV Difusora de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse é o Brasil brasileiro, o poste mijando no cachorro em total inversão de valores. Em tempos passados havia vergonha, isso acabou. Não tem nação desenvolvida com cidadão corrupto.

    ResponderExcluir