Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher no Bairro Trizidela, em Bacabal. Segundo informações, a vítima, identificada como Francisca Cláudia, denunciou o ex-companheiro Daniel de Souza. 

Cláudia afirma que não deseja mais morar com ex-marido, porém, ele vive insistindo para que ela reate o relacionamento, fazendo perseguições e ameaças. Numa dos encontros violentos que teve com o homem, ele ameaçou tocar fogo na casa com a vítima e a família dela dentro, além de ter feito outras ameaças de morte.

A vítima afirma que o motivo principal de ter denunciado é o medo de ver o filho, que tem apenas 15 anos, atrás das grades. Pois o jovem tem conhecimento das agressões e, por conta disso, ela teme que ele reaja contra o ex-marido. 

Diante dessa situação, Francisca não pensou duas vezes e veio para a delegacia comunicando o fato para as autoridades. O agressor Daniel é presidiário e estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele já foi preso por prática de assalto e agora retornou para a cadeia por violação da Lei Maria da Penha. Veja a reportagem abaixo:

- Com informações da TV Mearim (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários