Compartilhe essa Notícia:

A 16ª Delegacia Regional de Bacabal, em posse de mandado de prisão expedido pela justiça, foi à cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão para prender um homem, nome não informado, suspeito de traficar de drogas no município. 

Ele foi levado e apresentado na delegacia. Com ele, foi encontrado porções de maconha e crack. O delegado Daniel Moura, que está conduzindo o caso, falou dos procedimentos tomados em desfavor do indivíduo. 

"Com ele não foi apreendido muita droga, no entanto, todos os indícios juntados na investigação eram suficientes para o cumprimento da busca e apreensão. Na residência que ele estava também havia farto material para embalo de droga e balança de precisão. Acreditamos que ele comercializa drogas na localidade", disse. 

O delegado Daniel afirmou ainda que a polícia da região está empenhada no combate ao tráfico de drogas na região de São Luís Gonzaga. 

"Parece que naquela cidade teve traficante que ficou contando vantagem porque já teve a residência verificada e os agentes não encontraram nada lá. Mas não se preocupem, o trabalho de vocês pode ser esse, mas o meu trabalho é incomodar vocês. Nossas operações terão continuidade e iremos adiante. São Luís Gonzaga em breve não se tornará bom território para prática desses crimes", continuou. 

Veja a reportagem abaixo: 


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aqui no barro branco em sao luis gonzaga tbm tem um traficante metido a sabido a mulher dele guarda as droga no fundo do quintal fica esperto safado a cabada de ladrao ali do barro branco monte alegre é fregues dele

    ResponderExcluir
  2. Esse delegado é muito é falastrão, resultado que é bom a sociedade de bem não tem... é do conhecimento da polícia todas as bocas de fumo de nossa cidade, só ali no bairro Nova Slg tem 03 bocas, uma na rua do Oscar e 02 na rua antes.

    ResponderExcluir