Compartilhe essa Notícia:


Ontem, dia 6, o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, se reuniu em São Luís com várias lideranças do PL, partido em que o parlamentar comanda diretamente no Maranhão.

Para os aliados, entre várias orientações, ele mencionou preocupação com aprovação da nova legislação eleitoral; na óptica de Maranhãozinho, se aprovado, os donos de partidos perderão força e somente vai ser eleito quem tiver votos e principalmente dinheiro.

E, em diversos momentos, Maranhãozinho confirmou que seu objetivo é entrar mesmo na disputa majoritária. E para não perder a vaga na Câmara Federal, ele pretende colocar vários nomes de peso do PL maranhense para disputar à Câmara dos Deputados, entre os nomes citados, a esposa Detinha e ele mencionou várias vezes, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro.

O titular do blog conversou com Raimundo Louro sobre essas novas especulações; em resposta, ele apenas disse que está sempre à disposição do partido, de Josimar de Maranhãzinho e do povo; Louro fez questão de pontuar que não está mais enquadrado na lista de ficha – suja do TCE/MA, portanto, está inteiramente apto, e em condições de concorrer a quaisquer mandatos nas eleições do ano que vem e em 2024.

“Todas os meus problemas jurídicos foram resolvidos ou pelo tempo ou por pagamento de multas”, disse.

Então, caso as informações se confirme, Josimar de Maranhãozinho pode lançar Raimundo Louro na disputa para deputado federal pelo PL em 2022.

 

É aguardar e conferir.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Kiki esses louros estão atirando pra todos os lados nem ele é nem o filho Vinicius louro pai de todas as obras do Maranhão se elegem kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga por você kkkkkk falar que tá atirando pra todos os lados é facil, dizer que ele ou eles estão em busca de uma ampla aliança que realmente vai fazer a diferença é outra!
      Raimundo Louro 2022!

      Excluir
    2. Vai que essa é tua Raimundão!!!!

      Excluir
    3. Imagina um pedreirense com um grande e bom legado na nossa região, nos representando na câmara federal?!
      Voto em Raimundo louro com certeza!!!

      Excluir
  2. Vai ficar sem mandato maranhao..

    ResponderExcluir
  3. Num passa de um bando ladrão

    ResponderExcluir
  4. Excelente candidato, voto nele e no filho dele

    ResponderExcluir
  5. Melhor um da cidade, do que lá dos cafundós dos judas.

    ResponderExcluir