Compartilhe essa Notícia:

 

O prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato a Governador do Maranhão, Lahesio Bonfim, fez uma vista marcante aos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale no último domingo (25).

Além de se encontrar frente à frente com populares e comerciantes no Mercado Central de Pedreiras, o líder político conversou com lideranças evangélicas, registrou fotos com moradores e participou de várias reuniões com figuras-chave da cidade, inclusive ex-prefeitos, pessoas que disputaram cargos na prefeitura e vários vereadores dos dois municípios. 

Os encontros garantiram parcerias políticas importantes na cidade. Segundo informações, dentre as lideranças que desde já estão dando total apoio para o seu projeto estão um ex-prefeito, um ex-candidato a prefeito e uma vereadora de mandato, cujos nomes ainda não foram revelados. Pode-se dizer que o resultado de sua visita na região foi bastante produtivo e terá repercussões positivos no seu projeto de nível estadual.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Onde passa ele ganha voto é admiração, em 2022 ganhará a eleição !!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, não pode revelar pq num tem votos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pegar uma taca do Weverton Rocha de errar até caminho de casa

      Excluir
    2. Pedreiras e Trizidela do Vale vai votar em Weverton Rocha pra o Maranhão continuar no rumo certo, tamos juntos meu Senador 🤝🤝

      Excluir
  3. Na verdade ao meu ver como um dos promovedores da vinda de Lahesio Bonfim a Pedreiras não vejo aqui nenhum ex prefeito ou ex vereadores livres que possamos dizer esse vai apoiar Bonfim pra Governador isso fica só nas especulações muita gente ai querendo se valorizar usando o Lahesio para irem para o grupo de Flavio Dino. A grande verdade é que Lahesio Bonfim é candidato do povo, Weverton dos prefeitos, Brandão do Flávio.

    ResponderExcluir
  4. O certo era da uma oportunidade para bom fim é candidato novo é tem.muitos objetivos pela frente propostas boas

    ResponderExcluir
  5. SÓ pelas pessoas que receberam Ele aqui em Lago dos Rodrigues já vi que é só mais um que quer somente chegar lá prá roubar também, pq tá de brincadeira né Chico é um dos maiores mercenário que tém na cidade Lago dos Rodrigues oEnrriquecimeto desse cara é ilícito cara só cego que não vê Edijacir passou 4 anos puxado pelo beiço por ele

    ResponderExcluir