Compartilhe essa Notícia:

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura de Trizidela do Vale, deu continuidade à campanha de vacinação contra a covid-19, dessa vez, através da iniciativa intitulada ''Parada Obrigatória'', imunizando principalmente trabalhadores da região central do município. 

O público-alvo da imunização foram comerciantes locais na faixa etária dos 18 anos ou mais, e ainda pessoas que não apresentam comorbidades dos 40 aos 50 anos de idade. 

A Parada Obrigatória foi um sucesso, e contou com mais de 300 moradores devidamente vacinados. 

"Para mim é muito gratificante ficar imunizado pois nós, comerciantes, trabalhamos em supermercados e constantemente estamos expostos ao vírus, devido ao fato de recebermos muitos clientes. Os profissionais de saúde e nosso gestor estão de parabéns por essa iniciativa", disse uma moradora. 

Trizidela do Vale recebeu recentemente 165 doses da Jansen, vacina de dose única, que vem sendo aplicada aos moradores na faixa etária dos 40 anos. Todas as vacinas são de lotes atuais, sem nenhum risco de aplicação doses vencidas, uma vez que os profissionais da Secretaria de Saúde tem acesso aos documentos com a data exata de vencimento e montam cronogramas de vacinação estratégicos para que não haja erros.  

Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários