Compartilhe essa Notícia:

Casos de agressão contra a mulher vem sendo o tipo de ocorrência mais frequente comunicada na Delegacia Regional de Pedreiras nos últimos dias. Os crimes acontecem mais frequentemente nos finais de semana e recentemente houve uma explosão de casos do tipo na cidade (Veja AQUI).

No final de semana mais recente (dias 24 e 25) não foi diferente, e mais uma vez houve apreensões por violação da Lei Maria da Penha. Um dos casos que mais chamou atenção envolveu um adolescente no Povoado Maribondo. 

Segundo informações, o menor de idade chegou em casa bêbado no último domingo (25) e ainda por cima agrediu a mãe, quebrando também objetos dentro de casa. A polícia teve que ser chamada para intervir na situação e deter o jovem. 

Outros casos no final de semana

Na Rua São Joaquim, uma mulher relatou à polícia que o marido estava alterado dentro de casa. O agressor quebrou a televisão e agrediu a vítima com palavras de baixo calão. 

No Parque das Palmeiras, uma pessoa solicitou a presença dos policiais informando que havia uma mulher sendo agredida pelo companheiro. A vítima relatou à polícia que essa não foi a primeira vez que as agressões ocorreram. O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.

Outro caso ocorreu dessa vez em Trizidela do Vale, na Rua do Campo, em que um indivíduo estava quebrando vários objetos dentro de casa. Ele estava sob efeito de álcool e ameaçando a mulher. A polícia abordou o mesmo e, na ocasião, ele estava de posse de uma faca. Apesar do comportamento agressivo do mesmo, os policiais conseguiram imobilizá-lo e levar o indivíduo para a delegacia. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários