Compartilhe essa Notícia:

Notícia triste. Faleceu na manhã desta segunda-feira (05) a dona Angelita de Morais e Silva, senhora muito benquista na cidade de Pedreiras e mãe do poeta, blogueiro e cronista Joaquim Filho. O comunicado do falecimento foi feito pelo próprio blogueiro em suas redes sociais.

"A notícia mais dura que alguém pode dar é a do falecimento da sua mãe. Comunico a parentes e amigos que minha mãezinha, Angelita, descansou nessa manhã de segunda-feira. Em nome da minha família quero agradecer a todos que lutaram para mantê-la uns dias a mais conosco. Que Deus possa receber a minha querida mãe na glória celeste", disse.

Angelita tinha 80 anos e estava internada na cidade de Presidente Dutra-MA, vítima de um infarto que ocasionou um AVC hemorrágico. 

O corpo será transladado para Pedreiras e velado na Rua Pinto Saldanha, n. 176, Cantinho de Cima. O sepultamento ocorrerá no cemitério do Alto São José, na manhã de terça-feira (06) no jazigo da família. 

Nas redes sociais, várias notas de pesar foram emitidas, entre elas, a da equipe da Rádio Cidade FM e do prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé. 


O pai de Joaquim Filho também faleceu há alguns anos, notícia que na época também entristeceu a cidade. O Blog se solidariza com a família e os amigos enlutados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários