Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo (25), por volta das 22h30m, um acidente com vítima fatal ocorreu na Rua Crescêncio Raposo, próximo ao Anfiteatro Dom Jacinto, em Pedreiras. 

As informações são de que um casal passava pela rua de motocicleta e o condutor tentou desviar de outra moto, porém, ele acabou perdendo o controle, fazendo com que ele e a companheira caíssem. 

As duas pessoas que estavam na moto foram identificadas como Antônio Neto e Dayana Paula Ferreira da Silva. Eles tiveram de ser socorridos com urgência e foram levados para o Hospital Geral de Pedreiras. 

Na unidade, Dayana chegou em estado de saúde mais delicado, pois ela bateu a cabeça no solo e teve traumatismo craniano, enquanto Antônio Neto sofreu uma lesão no ombro e escoriações leves. Apesar dos esforços da equipe médica, a mulher infelizmente não resistiu e veio a óbito pouco depois do acidente. 

Dayana residia na Rua São Paulo, no Bairro Nova Pedreiras e deixa três filhos, todos menores de idade. Ela era conhecida na cidade e em seu perfil de Facebook, vários amigos compartilharam mensagens de despedida.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários