Compartilhe essa Notícia:

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre os dias 5 a 9 de julho, 58 motocicletas que estavam trafegando com irregularidades na BR-135. A operação aconteceu entre o Km zero e o Km 70, em Santa Rita, situada na região Norte do Maranhão.

Batizada de “Duas Rodas”, a operação teve como principal foco a verificação das condições de trafegabilidade das motocicletas e o comportamento do condutor.

Entre as principais irregularidades encontradas durante a operação estavam a ausência de placa nas motocicletas, a falta do capacete, condutor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e falta de Licenciamento anual.

Uma motocicleta foi apreendida por estar com alteração nos sinais identificadores, razão pela qual foi lavrado o Boletim de Ocorrência e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no estado do Maranhão, o envolvimento de motocicletas em acidentes graves está entre os maiores do país.

Fonte: G1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deviao criar vergonha as pessoas passando fome e esses vermes tomando o unico meio de tranportes das pessoas correrem atras do sustento...vao pagar no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples só a pessoa se regularizar. Vai vc falar pra eles que são vermes.

      Excluir