Compartilhe essa Notícia:

 

O cantor pedreirense Adryel Lima agora está atacando de digital influencer e especialista em redes sociais. Em sua página do Instagram, Adryel dá dicas de como contratar influenciadores e fala sobre a importância e o método correto de divulgar os produtos ou serviços dos empreendedores nas redes sociais. 

Porém, em uma postagem publicada ontem (07), ele acendeu uma grande polêmica na região ao criticar empresários de Pedreiras e Trizidela do Vale que ainda contratam mídias tradicionais como outdoors, TV e rádio. O argumento dele é que, no mundo de hoje, todos os olhos estão voltados para a internet, principalmente para o Instagram, que é considerada hoje a maior rede social do mundo. 

Na gravação, ele chega até a apontar para um outdoor na rua, usando como exemplo de divulgação obsoleta. 

Por conta do vídeo em que faz essas afirmações, o nome de Adryel Lima repercutiu bastante nos grupos e recebeu fortes críticas de radialistas, donos de TV e até proprietários de carros de som, que ficaram indignados com a postagem. 

Os membros das categorias afirmam que também são profissionais de comunicação, e que, por precisarem tirar seu sustento, devem ser valorizados. Além disso, eles afirmam que ainda estão inseridos com força no mercado de trabalho e possuem importância no comércio da região, dando muito retorno àqueles que os contratam. 

Veja abaixo o polêmico vídeo de Adryel Lima: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele falou a verdade, pior meio de divulgação hj e rádio.

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre foi assim , em qualquer área que ele for atuar

    ResponderExcluir
  3. Esse cantor já tem pelo ao menos 10k para poder falar em divulgar através de rede social... pois sem um número grande de seguidores não vale a pena a divulgação nas redes sociais

    ResponderExcluir
  4. Assiste umas aulas no Youtube, não tem experiência nem no design, quanto mais em gestão de trafego, As pessoas acham fácil demais fazer um impulsiona mento só por que conheceu os insights do Instagram, que e Obvio está ali pra quem tem insta comercial ou figura publicar ver seu próprio alcance. Você como gestor de trafego, é um ótimo cantor.

    ResponderExcluir