Compartilhe essa Notícia:

O crime ocorreu na última segunda-feira (05), no bairro Mocó.

A vítima: Ana Carolina da Silva Carvalho, mais conhecida como Carol, de 18 anos.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), através de sua Superintendência Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), informou nesta sexta-feira (09) não ter dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o policial militar Gilgleidson Pereira Melo, suspeito de feminicídio. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão.

O crime ocorreu na última segunda-feira (05), no bairro Mocó, na cidade de Coroatá, a 249 km de São Luís. A vítima foi Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos, companheira do suspeito. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Ana Carolina foi encontrado no interior da residência em que residia com o policial militar.

“No decorrer das investigações restou evidenciado que a mencionada vítima se relacionou com o indiciado por, aproximadamente, seis meses, e nesse período, foi vítima de violência doméstica”, informou a Polícia Civil.

A prisão do suspeito foi decretada pela 1ª Vara da Comarca de Coroatá. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio.

Fonte: O Imparcial

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários