Compartilhe essa Notícia:


Em uma operação realizada na manhã de terça-feira (13), policiais civis da Delegacia Regional de Pedreiras, apreenderam várias porções de droga, celulares, uma arma de fogo, e também efetuaram a prisão de três pessoas (identidades não reveladas).

A Operação "Corrida de Ouro" da Polícia Civil foi deflagrada na Rua da Marmorana, Bairro da Baixada, em Trizidela do Vale, e visa combater o tráfico de drogas, bem como combater o crime de roubo de jóias, prática que vem ocorrendo muito na região.

Após um intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar a casa em que dois indivíduos estavam escondidos depois de cometerem roubos, sendo que um deles também é acusado do crime de latrocínio na cidade maranhense de Miranda, utilizando um veículo com placas de Pedreiras.

Durante a abordagem policial na residência, um dos indivíduos foi alvejado com um tiro no braço disparado pela Polícia Civil, após ele ter saído com um revólver calibre 38 na mão, dando a entender que reagiria à prisão.

As três pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Pedreiras e serão encaminhadas para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficarão à disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários