Compartilhe essa Notícia:


A ação de um policial militar foi fundamental na prisão de um assaltante, na Rua Tavares de Moura, Bairro da Esperança, em Bacabal. Mesmo estando de folga e a paisana, ele perseguiu e capturou o meliante, que havia roubado a bolsa da namorada de seu filho.

Segundo as informações, o Sargento André Araújo, do 15º BPM, estava em sua residência, quando a namorada de seu filho chegou assustada relatando que havia acabado de ser assaltada na Rua Dias Carneiro, em frente à Ambev. Em posse das características do suspeito, o militar, acompanhado de seu filho, saíram à procura do elemento.

Nas imediações da Rua Tavares de Moura, eles localizaram o suspeito identificado como "Ivan". O policial conta que, ao perceber que tinha sido avistado, o sujeito tirou um simulacro de arma de fogo da cintura, na tentativa de intimidar os perseguidores. Neste momento, o sargento efetuou um disparo de advertência. O assaltante se desequilibrou da bicicleta e tentou continuar a fuga a pé, mas foi capturado quando tentou entrar em uma residência.

Ivan foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.


Com informações Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários