Compartilhe essa Notícia:


Um homem identificado como Lairton da Conceição, de 20 anos, morador da cidade de Conceição do Lago-Açu, foi preso pela Polícia Militar por praticar um assalto no município. 

Segundo informações, ele praticou o crime com uma arma branca e tomou o aparelho celular de uma vítima. Em seguida, os agentes realizaram rondas para capturar o indivíduo. 

Porém, a própria população também tomou iniciativa de partir para as buscas e os moradores foram os primeiros a imobilizar Lairton. O meliante foi reconhecido pela própria vítima como autor do crime. 

A Polícia Militar chegou no local e o prendeu. Surpreendentemente, o Lairton agradeceu a ação dos agentes, pois ele havia sido pego por populares que começaram a praticar justiça com as próprias mãos e o espancaram num terreno baldio. Um dos policiais envolvidos na ação lembrou que o conduzido achava que ia morrer se não fosse a intervenção da polícia.  

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal e em conversa com a imprensa negou o crime. Lairton é conhecido da polícia em Conceição do Lago-Açu principalmente por ser usuário de drogas, agora, ele terá que responder pelo crime de assalto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários