Compartilhe essa Notícia:


“Eu tiro chapéu para Francisco Nagib. Se fosse da minha vontade, eu gostaria que todos os órgãos públicos tivessem pessoas como Francisco Nagib. Ele nos recebeu no Detran e prontamente nos atendeu”, pontuou a gestora.


Francisco Nagibe, diretor-geral do Detran-MA agradece as palavras da prefeita
 

Entenda.

No último domingo (4), como parte das comemorações dos 90 anos de Buriti Bravo, completados ontem, dia 5 de julho, Francisco Nagib, acompanhado do Senador Weverton Rocha, inaugurou o Posto Avançado do Detran-MA no município. Este é o oitavo Posto Avançado inaugurado pela atual gestão em pouco mais de três meses.

Além de Francisco Nagibe, diretor-geral do Detran-MA e do Senador  Weverton Rocha, a solenidade também contou com as presenças do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela; da prefeita de Buriti Bravo, Luciana Leocádio; do secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano e deputado federal, Márcio Jerry; do deputado estadual Roberto Costa; de vários prefeitos; do diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes; da chefe da 2ª Ciretran - Caxias, Anne Shellyda Ferreira; prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé; prefeito de Peritoró, Dr. Junior; outras autoridades locais e estaduais e convidados.

Inaugurado Posto Avançado do Detran-MA em Buriti Bravo


Francisco Nagib, após cumprimentar as autoridades presentes, falou da satisfação em estar entregando à população mais um Posto Avançado do Detran-MA, deixando-a mais perto dos serviços prestados pelo órgão, destacando que esta foi a missão lhe dada pelo governador Flávio Dino.

“O Detran não está chegando aqui para multar, para prender motos, mas sim para trazer comodidade e agilidade na prestação de serviços referentes à Carteira de Habilitação e aos veículos para a população, que não precisará mais viajar para outros municípios, como Caxias, para ter acesso aos nossos serviços. Agradeço a parceria com a prefeita Luciana, pois o Detran não consegue instalar um Posto Avançado sozinho. A Prefeitura tem participação essencial. Parabéns, prefeita por esta estrutura. Aqui serviremos a população buritibravense. Obrigado também à diretoria e servidores do Detran, que muito se empenharam na instalação desta unidade”, afirmou Francisco Nagib.

A prefeita Luciana Leocádio disse que o Posto Avançado do Detran vai facilitar os trabalhos de quem tem veículo em Buriti Bravo e destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo diretor-geral do Departamento. “Quero aqui tirar o chapéu para Francisco Nagib, que tão bem nos recebeu no Detran e agilmente nos atendeu e, hoje, estamos inaugurando este Posto, mais um importante serviço que oferecemos à nossa população”, disse a gestora municipal.

Prefeita Luciana Leocádio agradeceu ao bom atendimento de Nagib no Detrn

 

O senador Weverton Rocha também enalteceu o trabalho revolucionário desenvolvido por Francisco Nagib quando foi  prefeito de Codó e na gestão do Detran-MA. “Este Posto aqui, como a prefeita e o diretor-geral disseram, não é para emitir multa e sim para trazer serviços e dignidade para o cidadão”, afirmou.




Vídeo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Engraçado porque em Codó ninguem gosta dele se fosse tao bom tinha aumenos tentado a reeleição nem o canidato que ele apoiou conseguiu ganhar povo besta só ta assim agora pq quer uma cadeira na assembleia como sempre esses milionários cada vez mais atras de sugar o dinheiro publico para enriquecerem mais e mais e o povo besta la pra encher a bola desses malas.

    ResponderExcluir