Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes esteve em São Luís numa reunião com o deputado federal Juscelino Filho. O objetivo do encontro consistiu em tratar de benefícios para Lago do Junco.

Na ocasião, um dos principais assuntos discutidos foi a possibilidade de levar mais ações na área da saúde, educação e infraestrutura ao município que cresce cada vez mais na atual gestão. Para Edina, parcerias produtivas como a que Lago do Junco tem com Juscelino Filho ajudam a prefeitura, garantindo estabilidade e qualidade de vida para os moradores.

"Na reunião com nosso amigo e deputado federal Juscelino Filho tratamos de demandas importantes para beneficiar a nossa população. O deputado tem sido um grande parceiro para o município e nos reafirmou o seu compromisso em continuar ajudando Lago do Junco com ações concretas. Em breve, muitas novidades estarão por vir", disse a gestora.

Na ocasião, Juscelino agradeceu o comprometimento da prefeita e disse que ela é um grande orgulho para todos. Ele destacou também que tem um trabalho de longa data voltado para região, sempre articulando melhorias para os municípios. “Todo recurso que colocamos aqui se multiplica, fruto do excelente comprometimento dos gestores. Seguimos com diálogos em prol de Lago do Junco, sempre priorizando medidas que aliviem a crise atual da pandemia”, afirmou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários