Compartilhe essa Notícia:

 

Em que pese minhas orientações políticas, eu de minha parte reconheço e classifico a atual gestão municipal como a melhor dos últimos dois ou três mandatos (que eu acompanhei de perto diga-se de passagem).


Uma das muitas qualidades dessa gestão é sua presença; em vários pontos da cidade a gente percebe o trabalho de diversas secretarias, em especial as pastas da Saúde e a de Obras. Muita coisa acontecendo ou já realizada em poucos meses.

Os moradores sempre sonharam com uma administração desta forma: arrojada e presente, com vontade de fazer e fazendo... Então, se estão satisfeito com o governo, deveriam estar felizes e empolgados com a prefeita. Mas não...

Embora eu reconheça os avanços do governo em tão poucos meses como poucas vezes se viu na cidade, me chama atenção que não sinto que os moradores demonstram de alguma forma agradecimento, contentamento e entusiasmo pelas conquistas da prefeita até o momento.

Eu vejo, eu sinto, que a prefeita não empolga muito, não desperta paixão, carinho, admiração, empatia ou uma mescla de simpatia junto aos moradores.

Na verdade eu sinto existir (e não sei se é só eu que estou notando essa situação) que há um pequeno abismo entre o povo e sua principal administradora.

Esse distanciamento latente chega ao ponto de tudo de bom que ela tem feito, e vai fazendo muita coisa, a maioria não percebe, não liga, agem como se dessem as costas da importância para eles de tudo o que tem sido feito.

Volto a dizer, há um abismo entre o povo da cidade e sua prefeita; depois de alguns meses nos habituamos a viver com essa sensação. “A prefeita tá distante, em outro patamar. Quem cuida do município e das nossas vidas é uma equipe de altos funcionários.” Mas e a eleita, a Prefeita?

Eu não sei o que pode ser feito para criar ou religar esse elo entro os moradores e a prefeita... Em verdade, nem sei se a prefeita realmente almeja ou se preocupe com essa aproximação. Às vezes fico matutando a ideia temerária de que a prefeita se interesse apenas por um único mandato e, no final deste mandato, se despeça do governo e da vida política com essas frases: “Gente, eu fiz o que pude por vocês, obrigado por tudo e tchau.” E deixa a prefeitura pela porta do lado.


Todavia...


Se a mulher está fazendo um grande mandato, porque ela não está nos braços do povo?

Por que até o momento ela não se tornou, se não a maior, pelo menos uma grande liderança do município?

Chega e sai das repartições sem ser abraçada, cortejada, procurada, notada...

O que está faltando para nossa prefeita ser reconhecida?

O que está acontecendo é muito estranho...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Reconhecimento foçado pra que?
    Ela só tá fazendo o que deve, o trabalho que todo prefeito deveria tá fazendo, é o mínimo né.
    Não precisa de hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem colocado! ela foi eleita pra fazer isso mesmo, trabalhar para o povo afinal quem paga o salario dela e dos funcioanarios somos nós contibuintes, e se ela nao aparece é pq o primeiro damo papada de porco, nao deixa, ele que nao é nada diga-se de passagem, quer aparecer mais do que ela.

      Excluir
  2. Porque na verdade ela é apenas uma laranja como foi falado na campanha.
    Ela entrou apenas pra cumprir os 4 anos necessários para dar direito do prefeito de verdade voltar a poder se candidatar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Blogueiro, pela análise política da realidade. Realmente 'A equipe da Prefeita" fez e está fazendo um excelente trabalho, mas "Ela" é como água de açude não faz banzeiro e nem redemoinho, marasmo total. Não empolga, ninguém vibra , exceto meia dúzia de baba ovo.

    ResponderExcluir
  4. Quem é na verdade o prefeito, é o marido dela.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente assim que deve ser... Dinheiro gasto em benfeitorias é impostos do povo.. prefeita não tá fazendo nada além do que é obrigada a fazer.. temos que tratar políticos como um servidor público, muito bem pago pra trabalhar com o dinheiro do povo... Político não é estrela de cinema pra ser babado e cortejado..

    ResponderExcluir
  6. Muito bem os elogios do bloguiro! Aonde tem estes obras? Uns pequenos reparos e uma reforma na prefeitura a passos de tartaruga que com certeza irá se estender até o próximo ano, o porque todos já sabem

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk

    A foto aí diz tudo, a princesa encastelada no reinado que não pediu pra ninguém

    ResponderExcluir
  8. Amei a matéria Carlinhos, parabéns vc estava inspirado. Vou ler ela umas 10 vozes até amanhã. E concordo com tudo.

    ResponderExcluir
  9. como fazer pra falar com Carlinhos

    ResponderExcluir
  10. Excelente analise. O problema é o suporte de sua administração, quem tá por trás. O povo hj é super esclarecido, sabe que um toma lá, dá cá e o sentido é maquear pra enganar o povo, que não se deixam . Pra eleger seus candidatos q por sinal são muitos rejeitados. Parabéns pela visão precisa da administração.

    ResponderExcluir
  11. Essa é a melhor prefeita de todos os tempos, os.funcionários só fazem por determinação dela, acho que o blogueiro tá com dor de cutuvelo

    ResponderExcluir
  12. Camila Igarapé Grande30 de julho de 2021 às 20:44

    Poxa, fikei decepcionado como mulher. Quando soube da vitória dela na cidade de entendi como uma vitória de todas nós. As mulheres tomando a frente de tudo. O empodetamento da mulher. Triste.

    ResponderExcluir
  13. Não tem como gostar da gestora de ficção, todos sabem que ela e nada é a mesma coisa, quem manda aí é o marido, fazendo da cidade seu curral.

    todas as empresas que prestam serviços é praticamente de laranjas ,aluguéis de casa da família, o que está sendo feito mesmo?

    Além do asfalto sorrisal,é um mela ,mela nas ruas talvez para beneficiar algum empresário que está vendendo tinta a rodo,todos comentam que é governo Avon, só maquiagem,

    nem RAIO X está tendo no hospital, filas para pegar senha para um mísero atendimento.

    Ela não fala com ninguém, mal educada, besta,nem os baboes não a defende mais.

    Estão tirando as gratificações de funcionários concursado que sempre foram pagos para equiparação salarial com o salário dos contratados.

    Muita mídia e pouca verdade.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente o povo vota mal,por falta de opção, esses cruéis que não tem amor ao próximo só aparecem em período de eleição pedindo voto e depois embolsam as verbas que recebem ao invés de atender as necessidades básicas do município. Mais eu creio na justiça de Deus por causa dessas covardias que esses desumanos fazem com o povo.

    ResponderExcluir
  15. Ela tem crescido cada vez mais, participa ativamente das programações. Sem dúvida é governo pra muitos anos… o povo tem acreditado na sensibilidade e atitude da mulher….

    ResponderExcluir
  16. Vai entender o povo, o blogueiro fica jogando a isca porque não está pegando na verba da prefeitura, chega se administradores que ficam de dar tapinha e sorrisos falsos e não fazem nada,a cidade está com outra cara, limpa e mais organizada. Povo hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, pedreiras é outra cidade, dá gosto andar nas ruas de Pedreiras

      Excluir
  17. Essa reportagem aí é igual nota de três reais, não moro em pedreiras, mais vejo Vanessa como uma das melhores gestoras, do médio Mearim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão, só quem não te conhece te compra ou melhor...! Avon está perdendo a concorrência para a prefeita de ficção e encarregada, o povo chega no gabinete para resolver alguns assuntos pendentes, ela nunca está. Nos poupe,

      Excluir
  18. Fake news !!!! Pq no meu ponto de vista, tá sendo um dos piores mandatos .

    ResponderExcluir
  19. Fake news !!!! Pq no meu ponto de vista, tá sendo um dos piores mandatos

    ResponderExcluir
  20. Esse comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Se ela não está sendo notada ou privilegiada pelo os moradores,É pq não está trabalhando adequadamente dentro dos setores da cidade ,porque não está cumprindo com os deveres que surgem em sua gestão!!!






    E uma das maneiras de demostrar essas calúnias,É sabendo por experiência própria,que a gestão comprou um blogueiro para plublicar fake news !!!! Sendo que os moradores sabem que está sendo o pior mandato .

    ResponderExcluir
  22. Descupem galera!!! Por essse comentário dizendo que é fake news, pois mim enganei com a gestão de São Roberto -MA

    ResponderExcluir
  23. Pelo menos esta maquiando e outros q nunca passaram nem essa maquiagem .

    ResponderExcluir
  24. Hipocrisia de muitos comentários escritos, tivemos uma gestão de 4 anos onde nada foi feito em benefício da população, onde a maioria desses comentários são de pessoas que trabalharam na gestão passada ou do candidato que também perdeu a eleição. Vamos lembrar que em 6 meses de Governo fora feito muito mais que fizeram em algumas gestões, tenha paciência que muita coisa boa ainda está por vir, não se preocupem que Ela está trabalhando para o povo, e seus encarregados estão fazendo um ótimo trabalho na qual Ela os destinou. Nossa cidade está melhorando a cada dia.

    ResponderExcluir