Compartilhe essa Notícia:

Em Paulo Ramos os serviços da prefeitura não param! O prefeito Adailson Machado segue trabalhando cada vez mais pelo município através de ações na infraestrutura. 

Na última terça-feira (06), as equipes da Secretaria de Obras iniciaram os trabalhos de construção de bloquetes, e as ações seguem em ritmo acelerado. A colocação dos bloquetes representa mais durabilidade, rapidez e versatilidade na manutenção, além de contribuir com o aspecto climático por irradiar menos calor do que o sistema tradicional com asfalto. 

Além disso, trabalhos de meio-fios continuam a serem realizados nas ruas que foram asfaltadas nos bairros Buriti, Xexeu e Mutirão. Com todas essas melhorias, os moradores contarão em breve também com uma pista exclusiva para pedestres na Avenida Clodomir Cardoso. O espaço já vem sendo construído e será local para proporcionar exercícios físicos e lazer para as pessoas, evitando caminhadas em locais perigosos por onde passam veículos. 

"Essas ações coordenadas da equipe da infraestrutura fazem toda diferença para nosso município. Paulo Ramos hoje possui outro clima, e nossa administração tem um olhar diferente sobre o município. Depois das ações para asfaltar as ruas, continuamos na nossa jornada para melhorar a aparência da cidade e a qualidade dos locais públicos em todos os aspectos", disse o prefeito. 

Por fim, ações também se estendem para a zona rural do município, a exemplo da construção de uma nova ponte de concreto na estrada do povoado Cobrinhas. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tem que chamar é os aprovados no concurso público!
    E não botar terceizados na vaga de quem passou!

    ResponderExcluir