Compartilhe essa Notícia:

Dando seguimento aos avanços na área de segurança em Esperantinópolis, o prefeito Aluísio Carneiro (PTB) conseguiu na manhã de hoje (19) uma nova viatura que irá otimizar o trabalho da polícia no município. A aquisição foi obtida através do Governo do Estado. 

Ações como essa, feitas para reforçar as forças de segurança que atuam na cidade são importantes para garantir qualidade de vida de todos. Segundo Aluisinho, a nova viatura se trata de mais uma vitória para a segurança pública de Esperantinópolis. 

O prefeito confirmou também que, além da viatura, uma nova ambulância em breve também será entregue para reforçar o trabalho da saúde em Esperantinópolis.

"Essa é uma boa notícia a mais para nosso município. O governador nos prometeu, além dessa viatura, uma ambulância que irá ajudar nos atendimentos médicos de urgência, com melhor condição e conforto para todos. A entrega da ambulância foi confirmada hoje. Muito obrigado ao povo que está acreditando no nosso trabalho", disse o prefeito Aluisinho.  

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Erlãnio trás uma dessa pra igarapé grande também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traga mesmo prefeito, porque depois que Carlos Brandão assumir o governo, com certeza irá romper com o pdt, aí já era.

      Excluir
  2. É para a cidade de Lago da pedra véi alguma

    ResponderExcluir
  3. 39 BPM LAGO DA PEDRA GANHA TAMBEM 3 NOVAS VIATURAS, ACABARAM DE PASSAR AQUI EM BACABAL AS VIATURAS DE LAGO DA PEDRA

    ResponderExcluir